terça-feira, 26 de abril de 2011


UMA PERDA EM SUA VIDA

eu sei que vs sente minha falta, eu sei que você me quer por perto dinovo .. só não tem coragem de assumir. você sabe que você foi o errado, você sabe que o erro foi seu. mais não é homem o bastante pra assumir isso! COVARDE! deixa de besteira, confessa o erro, diz que ainda me ama e que me quer divolta. sabe que vai levar um não, né? você pode até amolecer meu coração, mais não o bastante pra que eu volte correndo. você foi seco, grosso .. e não merece meu perdão. DESCULPE, tem melhores por ai. eu não quero covardes, eu quero pessoas que tenham coragem e capacidade de assumir seus erros seja qual for o resultado!



PENSE E REFLITA NO QUE VOCÊ FEZ !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t