domingo, 10 de abril de 2011


PASSEI POR AQUI !


ISAURA AQUI !
amizade é quando você ajuda , e atrapalha , quando você ri e chora , quando briga e fazem as pazes , amizade não é só alegra nem fantasia , toda a amizade tem briga , tem choro , tem raiva , mas passa , tem abraço , tem beijo , tem confiança , daquelas que você liga duas horas da manhã pra falar que você beijou aquele menino , que vocês ficam andando no shopping , que compartilham momentos , e que uma sabe sobre a outra , e que garota nunca teve uma amiga verdadeira daquelas que você não desgruda nunca mais ! , é  isso , a nossa amizade não se explica , e  isso é pra sempre ! pra conversar , ela me dá bons conselhos , entende a minha situação , me abraça , e acima de tudo é MINHA  amiga , quer coisa melhor  e eu sempre vou lembrar de que os amiga são tudo na vida , pois agradeçoo a Deus , por colocar essas VOSHÊ na minha vidaa . TI AMO FORTE RAZÃO ; MINHA cabar ta baixinha melhores tardes èr com vs gatinha TE ADORO AMIGA ! 





BARBARA AQUI !
Ana eu gosto muito de você , você sabe que e a minha MELHOR AMIGA .. te amo muito !


                                         LIS AQUI !

           MAS E FEIA , AMO VOCÊ MACACA KKKKK !


                           LUCAS AQUI !



ELOI NETO BIMBA DE GATO
eu num quero nada de vc brother, mais kero é a sua irmãzinhaa kkkkkkkkkk  Quero pegar vc sozinho na rua pra vê se vc volta pra casa;  Akele abraço brother ..!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t