segunda-feira, 25 de abril de 2011


DICAS PARA CONQUISTAR UMA GAROTA

Conversar com uma garota – Dicas para Iniciantes
Se você acha que aprender a fazer alguns comentários espirituosos e algumas piadas engraçadas sobre o local, (que seu amigo é bom), é a única maneira de iniciar uma conversa com as meninas; Cheer up! Não é assim. Eles dizem, “Uma mulher pode dizer mais de um suspiro do que um homem em um sermão. Indo pela declaração, o que importa para uma menina é como você se projeta em uma conversa, não conversa a sua, que é evidente em suas expressões. Aqui estão algumas idéias para começar uma conversa com a menina.
Seja honesto com suas Expressões
Uma das melhores maneiras de superar o seu medo é expressar o seu medo. Pode parecer irônico, mas é verdade. As meninas geralmente gostam de falar para vocês que são honestos em expressar-se livremente, ao invés de esconder o seu processo de pensamento. Por exemplo, se você está realmente nervoso ao falar com um colega de classe, confrontá-la e deixá-la saber honestamente suas inibições, simplesmente dizendo, “Desculpe, eu não sou bom em falar com as meninas, mas …!”. Isto irá servir dois propósitos: primeiro ele vai fazer você se sentir extremamente leves e impulsione uma grande conversa, e no caso de você, inconscientemente, fazer algum gesto desajeitado, ela seria a negligência e mesmo que você não vai suar sobre ele. Mal-educado é um comportamento do coisas que odeio em meninas caras, Nunca assim exageram seus atos e ser normal.
Além disso, você pode simplesmente procurar ajuda de um colega, compartilhando com ela seu medo de falar com os seus homólogos do sexo feminino e formas de superar isso. Você pode não perceber, mas no processo, você tem realmente abriu uma boa conversa inicial com uma menina.
Estar no momento
Situacional de diálogo pode ser uma boa maneira de iniciar uma conversa com uma menina. Se houve um incidente ou um evento que, naturalmente, solicitará discussão, usá-lo como um estímulo para começar. Por exemplo, se uma outra de sua colega ganhou algum prêmio, que tem sido o ponto de discussão da Rodada de dia inteiro, você pode andar sobre casualmente para a menina e pedir a opinião dela com algo como: “Foi um excelente trabalho, não t you think so? ” Estas estado de coisas são uma grande maneira de iniciar uma conversa com uma menina.
Elogios
Garotas adoram bajulação, embora coisas que as meninas gostam de ouvir variam imensamente. No entanto, tome cuidado para não fazer observações demasiado óbvio. Se uma menina é bonita, naturalmente, muitas pessoas têm elogiado seus olhares. Elogiar suas qualidades, como um gesto de ajuda para alguém, sua caligrafia, a dança habilidades e assim por diante. Uma palavra de agradecimento sincero, entregue em um contexto de medida pode realmente levar a uma boa sessão de chat, bajular ela, e é mais uma conversa inicial eficaz com uma menina.
Pesquisar Interesses Similares
É uma idade velha técnica, no entanto, muito eficaz. Você pode compartilhar uma paixão profunda com a garota que você quer falar. Alguns dos interesses comumente encontradas são uma novela de televisão, ler livros (partilha do mesmo autor favorito), filmes, música, e assim por diante. Isto serve a causa muito bem, desde que você não pode estar em uma perda de palavras quando o seu algo sobre você está apaixonada. Uma das maneiras mais garantido para quebrar o gelo é a oportunidade de viajar juntos. Se você receber uma chance de ir partilhar um piquenique ou uma visita de campo, pode favorecer um ambiente propício para uma conversa fácil. Passando por tarefas similares e experiências é muito natural e de uma maneira perfeita de começar boa conversas com uma menina. Busca por um elemento de humor no fluxo, o que pode aliviar qualquer pressão que você sente.
Ouvir
Este é um esforço muito contraditórias, mas viável. Se uma menina traz uma conversa geral entre um grupo, ela iria preferir um diálogo com a pessoa que está interessada em ouvi-la. Um bom ouvinte pode ser o melhor amigo de uma menina. Portanto, para abrir uma conversa, preste atenção em primeiro lugar e realmente ter interesse em que ela expressa.
Finalmente, como mencionado anteriormente, basta ser você mesmo. Lembre-se, se você criar uma imagem de algo que você não está, ele pode não ser começar uma boa conversa com as meninas. É óbvio que ambos os sexos têm a curiosidade de saber mais sobre os outros, mas uma menina precisa para se sentir confortável e obter uma sensação de segurança quando, na companhia de um macho. Daí, ser o que são e evitar o medo do fracasso. Mesmo se você não for capaz de conseguir que a primeira conversa vai, isso não significa que você não merece um.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t