domingo, 17 de abril de 2011


DICAS DE FILMES ROMÂNTICOS


...

Tem coisa melhor do que assistir a um bom filme romântico ao lado da pessoa que você gosta? Pensando nisso nós selecionamos aqui os melhores filmes românticos para você. Vale a pena conferir cada um deles.

De Repente é Amor

O amor pode estar do seu lado já diz a música do Jota Quest. Muitas vezes buscamos muito longe e de maneira complicada encontrar alguém que nos preencha, quando na verdade A pessoa pode estar mais perto do que imaginamos. Um filme agradável, com uma ótima trilha sonora. Solteiros, assistam e quem sabe não passem a ver a sua volta com outros olhos.
"Perfeito! Atuação, trilha sonora, história, direção. Recomendo para todos os amantes da comédia romântica."
"Me surpreendeu, é um filme legal com dois protagonistas carismaticos. Ponto pra eles."

O diário de Bridget Jones

Uma mulher de trinta anos solteira seus amigos todos casados e nem se quer arruma um namorado, até que começa a se relacionar com o chefe canalha, e com um advogado sensivel (ele a ama do jeito que ela é) depois de muitos encontros e desencontros ela descobre que ama o advogado e fica com ele. Comédia romântica.
"Maravilhoso, principalmente para as mulheres, que vão se identificar muito com a personagem. Mas os homens também vão gostar porque é muito engraçado."

O casamento do meu melhor amigo

Bom, esse filme relata a história de uma mulher que continua gostando do seu ex. Ela recebe a notícia por ele mesmo que ele vai se casar,com outra e ela tenta reconquistá-lo. Mas, ela chega a um ponto em que ver que ela não vai conseguir nada com isso e acaba não interrompendo que ele seja feliz.
"Mistura de forma perfeita romance, comédia e musical."
"Tudo que um filme precisa para divertir o público está aqui, incluindo Julia Roberts, que como sempre está maravilhosa."

Enquanto você dormia

Uma bilheteira do metrô salva a vida de um homem pelo qual nutre paixão à distância. Ele entra em coma e ela passa a agir como se fosse sua noiva, conhecendo então toda sua família e se apaixonando pelo irmão dele. Dirigido por Jon Turteltaub (Duas Vidas) e com Sandra Bullock, Bill Pullman e Peter Gallagher no elenco.
"Mais uma deliciosa comédia romântica, que conta com o carisma da incrível Sandra Bullock. Merece sim a nota máxima por ser divertido sem cair na mesmice."

Closer

Uma fotógrafa se casa com um homem, mas mantém um caso secreto com outro. Enquanto isso seu amante usa uma stripper como musa inspiradora para tentar conquistar o amor dela. Dirigido por Mike Nichols (Quem Tem Medo de Virginia Wolf?) e com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.
"É um filme duro, de diálogos fortes e que talvez por isso não vá agradar a todos."

Como se Fosse a Primeira Vez

Um veterinário precisa conquistar uma mulher todo dia, devido ao problema dela de esquecer fatos que ocorreram há pouco tempo. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin e Dan Aykroyd.
"É aquele tipo de filme de comédia romântica que você sabe o que vai acontecer no final mas adora assistir."
"É um filme gostoso de assistir com sua namorada, esposa, rolo, o que seja."

Doce Novembro

Um atarefado executivo se apaixona por uma jovem com quem firma um pacto: eles irão namorar por um mês e depois se separar. Mas logo eles descobrem que será impossível cumprir esta promessa. Com Keanu Reeves e Charlize Theron.
"Este é um daqueles filmes que você tem vontade de ver inúmeras vezes. É uma linda história e não tem como não se emocionar."

Um amor para recordar

Devido a uma brincadeira de mal gosto um jovem é forçado a ser o tutor de uma estudante de uma escola pobre, por quem acaba se apaixonando. Com Daryl Hannah e Peter Coyote.
"Apesar da história já ser babada e cansada de ser vista nas telas, o filme consegue ser diferente desses outros."
"Filme com conteúdo e emoção. Poucas palavras indicam a excelência deste filme. Nota mil. Pena que teve pouca divulgação e pouco tempo no cinema."

Diário de uma Paixão

Um diário relembra os momentos de uma grande paixão vivida por uma mulher, que agora está internada em um asilo. Dirigido por Nick Cassavetes (Um Ato de Coragem) e com James Garner, Gena Rowlands, Joan Allen e James Marsden no elenco.
"Chorar não é vergonha e depois deste filme, percebi que acreditar em um amor verdadeiro também não é."
"Nossa, filme maravilhoso! Chorei o tempo todo, faz com que acreditemos na força do amor."

Quero ficar com Polly

Após sua esposa abandoná-lo em plena lua-de-mel, um homem com fobia de correr riscos começa a se envolver com uma mulher que gosta de viver a vida intensamente. Com Ben Stiller, Jennifer Aniston, Alec Baldwin, Philip Seymour Hoffman e Debra Messing.
"Merece destaque o elenco e a trilha sonora do filme."

Ghost, do outro lado da vida

Clássico. Após ser assassinado, um jovem banqueiro busca ajudar sua esposa ainda viva, contando com o auxílio de uma médium charlatã para fazer a comunicação entre eles. Com Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg. Vencedor de 2 Oscars.
"Um romance muito interessante, que retrata o amor além das fronteiras da vida."
"Após assisti-lo tive a pequena impressão de que havia acabado de assistir a uma obra-prima."

Antes que o dia Termine

Após se desentender com sua namorada, um homem acorda no dia anterior e tem a chance de refazer tudo de outra maneira. Com Jennifer Love Hewitt e Tom Wilkinson.
"Este filme foi um dos melhores que já vi. Minha nota poderia ser até 1000, mas já que não tinha vai 10 mesmo. Parabéns a todos."
"O filme é excelente e Jennifer Love Hewitt mais uma vez arrasa."
""Foi o único filme até hoje que me fez chorar."
"Um lindo filme, para pensarmos um pouco mais em como ver as situações e como cada uma afeta a nossa vida! Simples e lindo!"

A Casa do Lago

Uma médica que morou em uma casa à beira de um lago passa a se corresponder por carta com o novo morador do local. Dirigido por Alejandro Agresti (Valentin) e com Keanu Reeves, Sandra Bullock e Christopher Plummer no elenco.
"Sutil, envolvente, intrigante, romântico, delicado."
"Vale a pena ver e até mesmo assistir mais de uma vez."
"Se comparado aos romancezinhos clichês que vemos nos cinemas atualmente, esse é excelente."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t