terça-feira, 19 de abril de 2011


DECLARAÇÃO PARA THAYNÁ RODRIGUES

Thayná Rodrigues estou gostando muito de vc, mas muitas pessoas falam que estou apaixonado por você , mas isso não e verdade, claro que  pra uma pessoa estar realmente apaixonado tem que ter um sentimento muito forte,eu gosto bastante de você,  te admirar muito pois sei  que uma pessoa como você e uma pessoa que as pessoas devem adimirar bastante, muitas pessoas me pergunta se eu sou seu namorado com você mais infelizmente tenho que dizer que não mas lá no fundo da uma vontade de falar sim, ela ( amiga do casal ) tenta nós ajudar muito, amis não so ela muitas pessoas tmb que são grandes amigos nossos tenta me ajudar com você, mas não vou me equivocar pra falar igual um amigo seu que se declarou pra uma pessoa que vc naum gosta mais quero Te falar estou aki te esperando posso naum notar se uma pessoa Estudiosa sou meio burro mermo kkk.. Mas esse pokinho de inteligencia e pra te falar que estou AFIM DE VC. sei que você ja esta  sabendo quem eu sou mas mermo assim prefiro naum falar se vc naum gostou pode me falar pq gosto de pessoas sinceras palavras duras ponde ser ditas mas estou aki te esperando.

anônimo : ela já sabe quem sou eu..

LINDO NÉ GENTE ? NOIS DA EQUIPE ESTAMOS MUITOS FELIZES COM ESSA DECLARAÇÃO E  QUEREMOS DISER QUE ESTAMOS TOCERNDO POR VOCÊS..
1

1 comentários:

Meninas Alto Nível disse...

Gostei da Declaração! Mais adoraria saber quem éé !

Eu sei Jaay que foi você que escreu isso. mais quero saber quem mandou você fazer isso!

Por:Thayná Rodrigues

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t