Amor e Amizade

Foi diferente                                          
foto

Eu então fechei meus olhos e como de costume cai em pensamentos sobre ele, eu sabia que não ia adiantar de nada, ele não sabia ler mentes ou decifrar corações, era algo oculto e eu não diria nada. Acostumei-me com a idéia de que seria sempre assim. Ele então se aproximou devagar e beijou-me como de costume, mas dessa vez foi diferente, não se conteve. Foi como se a minha mente estivesse ligada em o seu corpo, fez exatamente o que o meu coração me mandava fazer a tempos, exatamente como no sonho. Descobriu o meu segredo e beijou minha boca, dizendo tudo que sentia sem sequer uma palavra. Não importava mais nada, não existia mais nada entre a gente apenas uma enorme vontade de seguir em frente, de saber como seria. Eu o olhava fixamente, ele parecia me entender. Minhas mãos deslizavam por sua pele e minha mente desarmava-se e rendia-se, fim de guerra, meu coração venceu. Eu não fazia idéia de quanto tempo duraria aquilo, mas eu não queria que acabasse. Se fosse mais um sonho, eu ficaria fora de mim por mais um bom tempo.

Equipe amizade


foto


Ele disse que era para sempre, você quase acreditou.
Vocês começaram ao contrário, e eram diferente de qualquer outro casal que conheciam. Brigavam às vezes, por motivos que agora te parecem idiotas e odiavam andar de mãos dadas. Demonstravam todo o  amor de maneira invisível, de maneira que só os dois entendiam. Isso era o bastante. Mas em algum momento, no qual você não percebeu, deixou de ser. E a falta de algo que não te faltava o fez faltar.  Amor? Ausente. Angústia? Presente, para sempre – ou quase.
Vocês se entendiam, e de repente, ele passou a querer entender o resto do mundo – sociologia nunca foi a matéria preferida dele, você sempre soube disso.
Enquanto ele se aventurava em curvas perigosas – você sabe do que estou falando, e principalmente, do quando elas podem machucar – você continuava no acostamento. Pedindo carona em algum carro – qualquer carro, mas no fundo sei que o que você realmente esperou por todo aquele tempo, foi uma ambulância. Você queria que ele se machucasse, você queria cura-lo.
Dentro de você ainda existia uma sensação de quase fim, com quase começo. E independente do quanto o cara que você conhecesse fosse incrível, ele não odiaria andar de mãos dadas.
Ele mandaria flores rosas – você odeia flores rosas.
Ele escreveria poemas  - você odeia rimas mal feitas.
Ele choraria por você – você é quem costumava fazer isso.
Agora você esta decidida: Cansou de pedir carona e parar sempre na próxima esquina. Vai caminhar com seus próprios pés, um passo de cada vez e observando toda a paisagem do caminho.
Sem mãos dadas.
Com flores de todos os tipos e cores no campo.
E claro, sempre implicando com a natureza por motivos bobos – por aí não faz tanto calor assim.
Percebe que sozinha, você conseguiu exatamente o queria?


Equipe amizade

foto

 Segure firme minha cintura, passe os dedos sobre os meus lábios e diga que ama todos os meus defeitos – até aquele. Faça eu escutar nossa música dezenas de vezes sem perceber e finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara. Ame a cor do meu batom e nunca tenha receio de tirá-lo. Seja o forte o suficiente para me segurar quando eu quiser te bater, me acalme com um beijo – nojento – de novela. Sorria sempre.
Não tente me entender, tento isso a dezoito anos e a única coisa que consegui fazer. Finja que não se importa com a minha maneira louca de ver as coisas, ame isso.
Siga-me enquanto eu caminho sem destino por aí com o fone de ouvido no último volume fingindo ser a garota mais interessante da cidade. Acredite nisso.
Não espere demais de mim, eu costumo a fugir quando fazem isso.
Enquanto eu não deixo a angustia transbordar, desligue o fogo.
Faça nunca parar de ferver.
Queime comigo.


EQUIPE AMIZADE



A gente se apaixona, sente o movimento das borboletas e toca as estrelas durante a noite antes de dormir. Sente ansiedade e desenha corações em folhas de papel em branco. Isso é amor. É o que diziam, é o que você sentiu.  Flores, bochecha vermelha, coração disparado, cabelos misturados e bagunçados na cama. Vocês ultrapassaram as barreiras, alcançaram o felizes para sempre, e conseguiram finalmente ficar juntos. Depois de tanto tempo. Depois de tanto desentendimentos.
Então ele para de te ligar toda noite e querer escutar suas conquistas e ideias loucas. Não presta mais atenção no que você fala, ignorando sem perceber todas suas pistas, achando graça das coisas mais sérias do mundo. O silêncio que antes só aparecia enquanto se beijavam, agora surge entre uma briga e outra.
Vocês se amam, mas já não conseguem mais ficar juntos. Você não se imagina sem ele, mas graças as cobranças e brigas, não sente mais tanta vontade de ficar ao seu lado. Você se sente a frente de um enorme abismo. Não consegue alcançar o outro lado, nem voltar para escolher um outro caminho.
Você chora ao ficar, mas se vê chorando ainda mais ao partir. É difícil escolher quando o que o seu coração quer, não é uma opção.
Fingir que nada disso acontece faz seu coração arder.  Você é boa nisso, mas saiba que ser forte não tem nada a ver com conseguir disfarçar, ser forte tem a ver com ter coragem e agir. Deixar o tempo fazer isso só piora as coisas. Ele não sabe o que você sente, não sabe o que você passou e quem você deixou pra chegar até onde chegou.


                                         EQUIPE AMIZADE

Em busca do Príncipe Encantado



Quem não quer seu príncipe encantado? Era bom se existisse .. mas como não existe temos que fica só no desejo, pois aqueles que finge que são.. esses sim são os piores, por isso tô sozinha, mas não por falta por opção mesmo, ainda acredito que posso achar meu amor... mas por enquanto que ele não chega vou continuar em busca do príncipe encantado, quem sabe você pode ser o meu ? mais não pense que eu vou está sentada nãoo.. vou curti a vida. quem sabe agente não se esbarra por aê!

                                      EQUIPE AMIZADE




A outra pessoa que existe em você



foto

Agente vai sempre dormir com aquela vontade de fazer diferente no outro dia, de arriscar e sair da rotina. Planos, desejos e sonhos adormecem junto com o nosso sono. Então, no outro dia, com a rotina e tantos problemas, esquecemos de tudo aquilo que prometemos para nós mesmos antes de dormir.
Arriscar não é uma tarefa fácil, requer coragem e confiança. Quer uma dica? As pequenas mudanças atraem as grandes. Pequenas atitudes, como um simples sorriso, podem mudar toda a sua vida.
Não deixe que o que acontece aqui fora estrague o que reluz aí dentro. As pessoas não precisam te entender. Você precisa.
Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos. Siga o coelho. Não tenha medo de entrar nos lugares onde você acha que não cabe.  O mundo mágico da felicidade e do amor só existirão se você acreditar neles.
Escute sempre a pessoa que existe dentro de você.


                                 
                                                                       EQUIPE AMIZADE


     Sem você



foto

Eu penso em você em qualquer momento da minha vida, eu quero ter você comigo, eu te amo e eu sei que você me ama mas, suas atitudes e uma barreira entre nós quando eu penso em te querer sempre vem algo que você faz e me afasta de você, eu não sei o que fazer com esse sentimento que as vezes acho besta demais.. sinto culpa por te amar, sinto vergonha de me declarar, tenho medo de você só querer brinca comigo com meu sentimento, digo que não te quero, mas o que eu queria mesmo era apenas te dizer te amo, você não imagina o quanto é especial pra mim, o que quanto mudou minha vida, mas mesmo assim falando tudo isso, não consigo dizer na sua cara que gosto de você, hoje me sinto bastante só, mas eu não tó assim por falta de amigos, apenas só sem ter você aqui, sei que daqui a um tempo você me esqueçe e vai ficar com outras mais mesmo assim você sempre vai ser meu melhor amigo e meu grande amor, você marcou demais e tenho certeza que esse nosso futuro ainda vai rolar uma grande história de amor, sei que nossa  amizade esta se acabando e estou descobrindo como e ruim ficar sem você, ficar longe de você, paresse que fiseram uma musica com a nossa pequena história linda de amor, agente tem até nossa musica meu amor !

Rosa de Saron - Sem você
Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo
em você me acho
nem dá pra disfarçar
preciso dizer você faz muita falta
não há como explicar

foi sem você, que eu pude entender
que não é fácil viver sem te ter
meu coração me diz que não
que eu não consigo viver sem você..

Eu só quero te dizer, que independente de tudo vou te amar , por toda minha vida vou te amar (8'
não vou me identificar, mas tenho certeza que você sabe quem eu sou e pode ter certeza que eu vou diser a você que isso tudoo e pra você meuu grande amoor ...
Ass: Anônimo - você sabe quem sou :$


                                    
                                                       EQUIPE AMIZADE 



Se você for pensar bem, o beijo é apenas uma expressão de carinho criada por nós humanos, do mesmo jeito que dar o dedo do meio é uma expressão de agressão. De algum modo essas coisas significam tudo ao mesmo tempo que não significam nada. Bem, então os beijos não são necessariamente beijos né? Eu posso estar beijando com carinho ou estar apenas demonstrando o ato do beijo já que existem vários tipos de beijos e vários modos de se beijar, e consequentimente, nenhum beijo é igual a outro. Beijo mesmo é o beijo na bochecha, que dá aquele barulho de beijo gostoso. Também tem o beijo na orelha, que dá um estalinho la dentro do ouvido. O beijo mais conhecido é o de língua, que excita qualquer um. E também tem o beijo sem língua, que é inseguro e desagradável. Tem o que bate os dentes -issodoi, e o que tem mordidinhas nos lábios. Tem o selinho, que é bem formal. Existe o beijo que arrepia e o que enoja. Tem  também o  beijo de saudade, que a pessoa quase te engole viva. O beijo de dor, que é seguida de algumas lágrimas. Eu gosto do beijo roubado, que geralmente da um susto a quem recebe. Do beijo melado, que da até formiga . Tem o beijo molhado, que você sai todo babado. Tem o beijo seco, de quem bebeu muito. Tem o beijo na testa, que mostra respeito e amor. Tem o beijo no queixo que é um modo de beijar mais pertinho da boca. Tem o beijo de quem nos ama, que da calafrios na barriga. E o beijo de quem nos engana, que a saliva se torna um veneno. O beijo enviado, para quem já não esta tão perto. E o beijo guardado, pra poder usar mais tarde. Tem o beijo de amigo, que diz que confia.  O beijo de namorado, que diz que ama. O beijo de irmão, que é quase um obrigado e tem o beijo de mãe, que é tudo que um filho quer.

                                                    Equipe Amizade





A convivência entre vocês dois fez, com que se apaixonasse ? Algumas garotas mandaram umas perguntas, mas quem vai responder e os garotos, olha só o que eles falam sobre isso !




Com amigo, pode rolar ou é melhor desencanar logo de cara?

Desencanar sem tentar ? nunca faça isso ! nós, meninos também passamos por vários momentos como esses, se apaixonar pela melhor amiga é totalmente possível. já pensou que ele pode sentir o mesmo, mas não sabe como demostrar ou tem medo, ou vergonha de diser.

Qual o melhor jeito de me declarar para ele ?

Com cuidado! Se uma amiga se declarasse na lata pra mim, eu ficaria um pouco assustado da situação, ia ser muito inesperado, né? acho que o melhor e ir ao poucos , dê algumas indiretinhas, seja fofo com o cara, encoste nele e diga, mesmo brincando que gosta muito dele.

Sou muito amiga de um cara, faz tempo e só agora percebi: estou apaixonada por ele, mais o pior é que ele sempre conta pra mim sobre as meninas que ele fica, O que eu faço ?

Isso e bastante complicado, mas ele não deve vê nada de mal em dividir essas histórias com você, é possivel que ele não tenha noção alguma que você gosta dele, também existe uma chance dele estar te provocando para vê toda sua reação, e difícil acontecer, mas acontece.

Ele me humilha, mas eu gosto bastante dele, o que eu faço ?

Procure mostra pra ele, que você e uma pessoa maravilhosa e que gosta muito dele, mas vá com calma. ele deve fazer isso com você por que gosta muito de você, por que todo mundo diz quem briga demais e quem ama, e isso que acontece com você, espere o tempo passar mais demonstre o seu amor por ele e deixe vê o vai rolar.

Ele disse que me amava, eu amo ele também , mas tenho vergonha de demonstrar o que sinto por ele pelo simples fato dele ser complicado demais, o que devo fazer ?

Isso e bastante complicado, por que ele gostar de você, e pode pensar que você não gosta dele, e pode desistir então procure perde sua vergonha e dizer o que senti, pra não perde seu amor, não ligue muito por ele ser complicado demais. agora cuidado pra não perde. por que pode ser tarde demais.




Perguntas respondidas por Matheus :)


                                           EQUIPE AMIZADE




Acharam que não sobraria pra vocês garotas, né? Se enganaram, agora esta na vez de vocês responderem, Qual tipo de namorada você é? e para os meninos, Qual é a sua namorada? ou Qual tipo de namorada você gostaria de ter?


Só tem tu, vai tu mesmo
   O mar não está pra peixe, a boca apresenta indícios de teia de aranha e aí aparece aquele homem sem sal que paquerava a mulher na época do colégio. Ela fica dando mole para o rapaz só para testar o quanto é bonita. De tão bonzinho ele convence, mas o amor não vem. 

Ciumenta
  Um simples olhar dele para o lado é motivo de desespero. A mulher arruma um barraco, quebra a cadeira, grita, arma aquela baixaria. O pior é que não agüenta ver a mãe do rapaz o tratando com tanta delicadeza. Essa moça é uma séria candidata a virar ex-namorada. 

Virgem por vocação
  Deixa os homens enlouquecidos de raiva. Quer provar a todo custo que não é uma mocinha despudorada. É boazinha em excesso, fala mansinho mesmo quando tem motivos para reclamar. 

Sabonete
  Ela escorrega, mais é só pra fazer charme. É jogadora e odeia derrotas. Uma hora diz que está apaixonada e outra hora some. Esse tipo de mulher não tem limites mesmo quando leva um fora. Deve ter aprendido a tática com os homens. 

Traumatizada
  Ele tem um pouco da virgem por vocação com diferença que o "não me toques" tem outro motivo. Como já quebrou a cara muitas vezes, não consegue confiar em ninguém. É cheia de dúvidas e encanações. 

Garotinha auto-estima
  As mulheres que ganham esse título pecam pelo excesso. As roupas são justas, o batom vermelho e muito sex appeal.Palco é com ela que não perde a oportunidade de mostrar seu físico. 

Vítima
  Ela é tão persuasiva que consegue reverter à situação na maior facilidade, principalmente quando não está certa. Qualquer coisa é motivo pra chorar sem parar. Assim, consegue tudo o que quer e acaba com a paciência dos outros.

Submissa
  Troca de saia se o homem pedir. Deixa de ver as amigas por causa dele e sai de casa às seis da manhã para buscá-lo na festa. Só tem um problema: eles odeiam isso!

Cara metade
  Ela gruda no namorado e é bem capaz de abrir uma conta conjunta com ele. Só compra roupas com a aprovação do amado e quando está sozinha se sente uma estranha no ninho. 

Carente
  Ter um namorado é o objetivo da mulher carente. Nada está bom, não tem absolutamente nenhum aspecto que ela considere satisfatório. Se fica muito sozinha entra em crise.


                                                 Equipe Amizade



Quem nunca foi tímido pelo menos uma vez na vida, pois é a timidez nós afeta de qualquer forma, e cada pessoa vai passar por essa fase um dia, quem nunca chegou em algum lugar sem ninguem te conheçer ? ou até um cara se declara pra você ? ou então uma brincadeira de mal gosto ? isso faz parte, mas tem gente que tem muito excesso de timidez e atrapalha demais , então pare pra pensa nessa sua timidez, e quando termina perceba que ela não e maior que você e não deixe ninguem passa por cima de você, por que não existe ninguem melhor nem pior, só existe pessoas que míseros papeis ( dinheiro ) que não compra nada de bom, e sim só tras coisas ruim, não esqueça disso..
aê vai a dica da nossa equipe, se você senti vergonha de algo, se você e tímido, procure conversa mais com as pessoas, ser mais amigos dos outros, tenho certeza que com isso você vai perde essa tal TIMIDEZ !!


EQUIPE AMIZADE 


Mascarado
   É aquele que aterrissa de supetão na vida da garota no exato momento em que ela está frágil. Depois de seduzir e conquistar, o namorado perfeito fica confuso em relação ao relacionamento. Tarde demais: ela já está apaixonada e perdoa tudo que ele faz.

Lontra
  Ele tem várias qualidades, mas o pique é nota zero. Não se levanta por nada no sofá. Chega ao cúmulo de pedir que a mulher compre a cerveja. As amigas vivem pedindo pra que ela abandone a "tralha". 
  
Capacho
  Faz tudo o que a namorada quer. Ela escolhe o restaurante, o filme e a viagem. Ele é um amor, mas ela sente que não há troca de experiências. As mulheres adoram se sentir frágeis de vez em quando.
  
Satélite
   É aquele cara que não se decide. Não sabe se quer ficar ou não com a garota. Se ela some, ele perde a órbita, fica sem rumo e corre desesperadamente atrás do prejuízo. Se a mulher deixa ele recomeça o ciclo.
  
Jogador
   Esse homem sempre compete com a mulher para ver quem tem o controle da relação, quem é o melhor e o mais querido. O jogador precisa de uma mulher com baixa estima para que ele se sinta sempre o melhor.
  
Administrador
   Ele simplesmente administra a vida da namorada. Controla horário, dinheiro, roupa e maquiagem. Ele sabe tudo e organiza os seus compromissos, mas impede que ela faça o mesmo. 

Mulherengo
   Esse é o tipinho mais desprezível e não merece perdão. Ele olha as pernas de outra mulher na frente da namorada. Adora as amigas dela, acha todas bonitas e maravilhosas. 

Traumatizado
   Morre de medo de assumir um compromisso, pois sempre se lembra de antigos relacionamentos, mesmo sem ter notícias dela há anos. Vive desconfiado, generaliza, vive em cima do muro e é cheio de paranóias. Não aproveita o relacionamento e acaba magoando a namorada por tabela.
  
Filhinho de papai
   Ele é cheio de dinheiro e muito ligado na aparência. Tem o carro do ano, um apartamento bacana e muitas mulheres no pé. Age com as mulheres da mesma maneira que lida com imóveis.
  
Intelectual
   A primeira vista ele é encantador, parece sensível e tem o dom de falar sobre a dívida externa brasileira. Mas tem um porém: ele não deixa a mulher falar nunca e também não a leva a sério. Está sempre com ar de superior.


  E então meninas, qual é o seu namorado? ou qual você queria que fosse o seu namorado?
  E aos meninos, qual tipo de namorado você acha que é?


Equipe Amizade


A MAIS OU MENOS UM ANO ATRÁS, EU ARRISQUEI TODO UM ANO DE AMIZADE DANDO UM BEIJO NA MINHA MELHOR AMIGA, E DESDE ENTÃO, MUITAS PESSOAS, AMIGOS E AMIGAS, VÊM ME PEDIR AJUDA POR QUE GERALMENTE ELES ESTÃO APAIXONADOS PELOS SEUS MELHORES AMIGOS.
ENTÃO RESOLVI FAZER UM PEQUENO POSTO EXPLICANDO COMO AGIR NO CASO DE UMA PAIXÃO ENTRE AMIGOS.


COM CERTEZA TER AMIGOS(AS) FAZ PARTE DA VIDA DE QUALQUER ADOLESCENTE HOJE EM DIA. É INEVITÁVEL DIVIDIR COM CADA UM DESSES MELHORES AMIGOS SEUS SEGREDOS, SUAS CONQUISTAS E DESCOBRIR QUE REALMENTE HÁ ALGUÉM EM QUE VOCÊ PODE CONFIAR. O PROBLEMA É QUE A MAIORIA DAS AMIZADES ENTRE GAROTOS E GAROTAS NÃO FICAM APENAS NA AMIZADE.
É MUITO FÁCIL SE APAIXONAR POR ALGUÉM QUE TE ENTENDE, QUE SABE COMO TE AGRADAR E PRINCIPALMENTE QUE DIZ QUE TE AMA SEM NENHUM REMORSO. E É AI QUE A COISA COMPLICA, SEU CORAÇÃO APERTA, SUA CABEÇA PIRA E GERALMENTE AS PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SÃO:

COMO SABER SE ELE(A) TAMBÉM GOSTA DE MIM?VALE A PENA ARRISCAR?
NÃO HÁ UMA MANEIRA CERTA DE SABER SE ELE(A) GOSTA DE VOCÊ, TALVEZ O MAIS IMPORTANTE SERIA IR COM CALMA, TENTAR ACHAR PEQUENAS PISTAS DE QUE ELE(A) ESTÁ APAIXONADO. TENTE NÃO FORÇAR A BARRA E NÃO FAZER NENHUMA BESTEIRA.
O PONTO PRINCIPAL É SABER SE VALE REALMENTE ARRISCAR, TER NOÇÃO QUE VOCÊ PODE JOGAR TODA SUA AMIZADE FORA COM ALGUMAS PALAVRAS OU CONSEGUIR SE A PESSOA MAIS FELIZ DO LADO DE QUEM VOCÊ AMA.

DEVO ME DECLARAR PARA ELE(A)?
TODAS ESSAS DUVIDAS E PERGUNTAS QUE RODAM SUAS CABEÇAS SE CONFUNDEM COM O APERTO NO CORAÇÃO E ACABAM FAZENDO AS PESSOAS COMETEREM COISAS QUE ELAS SEMPRE VÃO SE ARREPENDER, E UMA DELAS É SE DECLARAR.
UMA DECLARAÇÃO DEPOIS QUE JÁ FICARAM OU DEPOIS QUE VOCÊ JÁ TEM CERTEZA QUE ELE(A) GOSTA DE VOCÊ PODE TER UM FINAL FELIZ, MAS FORA ISSO, UMA DECLARAÇÃO NEM SEMPRE SAI BEM.
SE DECLARAR PARA ALGUÉM GERALMENTE CAUSA SUSTO, É COMO JOGAR A PESSOA CONTRA A PAREDE, TALVEZ ELA ATÉ GOSTE DE VOCÊ, MAS AO SE DECLARAR, O PÂNICO FAZ COM QUE ELA REPENSE SOBRE O ASSUNTO. O MAIS CERTO A FAZER, É DEIXAR PISTAS. MOSTRAR QUE VOCÊ GOSTA DELA MAS QUE NÃO ESTÁ DESESPERADO.

COMO DEIXAR PISTAS?
CADA UM TEM UM JEITO DIFERENTE DE DEIXAR PISTAS. PARA MIM, O MELHOR JEITO É JOGANDO PISTAS DIRETAS EM UMA PIADA OU BRINCADEIRA. COM O TEMPO, VOCÊ TERÁ O RESULTADO DE SUAS PISTAS, VENDO ELA SE AFASTAR OU FICAR MAIS PERTO DE VOCÊ. MAS CUIDADO, PISTAS MUITO DIRETAS PODEM AGIR COMO UMA DECLARAÇÃO E ISSO NÃO É MUITO BOM.
TENTE SEMPRE FAZER BRINCADEIRAS NAS HORAS CERTAS, E LÓGICO, FAÇA BRINCADEIRAS QUE MOSTRE QUE ELE(A) E VOCÊ SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO. UM JEITO LEGAL DE DEIXAR PISTA É DIZER "TODA BRINCADEIRA TER UM FUNDINHO DE VERDADE, SABIA?", COM CERTEZA VOCÊ VAI DESPERTAR O INTERESSE DESSA PESSOA EM SABER SE VOCÊ GOSTA DELA E SE ELA GOSTA DE VOCÊ.

E SE ELE(A) JÁ GOSTA DE OUTRO?
MESMO QUE ESTA PESSOA ESTEJA APAIXONADA POR OUTRA PESSOA, VOCÊ DEVE TENTAR AO MÁXIMO CONQUISTÁ-LA. SE ESTA PESSOA NÃO ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO SERIO, É BEM MAIS FÁCIL PUXÁ-LA PARA SEU LADO, BASTA APENAS GASTAR SEU TEMPO COM ELA, MOSTRANDO QUE VOCÊ TAMBÉM PODE SER ESPECIAL PARA ELA.

ACHO QUE ELE(A) GOSTA DE MIM, O QUE FAZER?
COMO DITO ANTES, SE DECLARAR É MUITO ARRISCADO, MESMO SABENDO QUE A PESSOA ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ, PODE SER UM BOM ARGUMENTO PARA UM AFASTAMENTO E ASSIM O FIM DA AMIZADE.
O JEITO MAIS FÁCIL DE TER CERTEZA QUE ELE(A) GOSTA DE VOCÊ É NA HORA DO BEIJO. E COMO VOCÊ VAI FAZER ISSO? SIMPLES, SEMPRE ENTRE AMIGOS, PRINCIPALMENTE QUANDO OS DOIS ESTÃO APAIXONADOS, ROLAM MUITOS "CLIMINHAS", QUE SÃO AQUELAS HORAS EM QUE VOCÊS ESTÃO SOZINHOS, FICAM SE OLHANDO, NÃO DIZEM NADA E OS DOIS PENSAM A MESMA COISA: "VEM CÁ, EU QUERO TE BEIJAR ANTA!!!".
E É AI SEU PONTO, BASTA ACREDITAR NO SEU AMOR, E TER CORAGEM, PARA BEIJAR O SEU MELHOR AMIGO.

PRONTO, DEPOIS DO BEIJO É SÓ CONVERSAREM E COM CERTEZA VAI DAR TUDO CERTO.
MESMO QUE VOCÊS NÃO CONTINUEM FICANDO, POSSO GARANTIR QUE A AMIZADE NÃO VAIA ACABAR, A NÃO SER QUE SEU AMIGO(A) SEJA UMA MUITO IGNORANTE.
E SE POR ACASO ESSA AMIZADE SE TORNE UM NAMORO, NÃO ESQUEÇA DE SEMPRE MANTER A AMIZADE ACIMA DE TUDO, PORQUE ASSIM, VOCÊS VÃO SER SEMPRE AMIGOS E VÃO SEMPRE CONFIAR UNS NOS OUTROS.
BOA SORTE

Equipe amizade





    Saudade é uma coisa tão complicada. Tem gente que sente saudades de algum amigo que sumiu do mapa,  enquanto tem gente que sente de algum parente que não vê mais. Tem gente que acha que sente saudades, mas estava só sentindo falta de alguma coisa, o que é bem diferente. Tem gente que gosta de sentir saudades, gosta de ficar sem ver alguém só pra quando ele voltar, sentir aquele friozinho na barriga de ansiedade em revê-lo. Também tem aqueles que gostam que sintam saudades dele, não vão a aula só para ver quem notou a sua falta. Tem pessoas que fazem de tudo para matar a saudade, principalmente quando ela esta a  matando pessoa. E tem gente que nem liga pra saudade, pensam que é só um sentimento que não vai mudar em nada na vida deles. Tem gente que não gosta de sentir saudades, acha aquela dorzinha no coração chata e insuportável . E tem ainda, aquelas pessoas que sentem saudades de sentir saudades, assim como eu! '-'


              EQUIPE AMIZADE




   A um bom tempo eu olho as horas impaciente, nervosa, esperando que você entre por aquela porta só para me dizer o que eu preciso ouvir. Bom, na verdade, só fazem cinco minutos que eu estou olhando para o relógio, mas parece que o tempo parou.
   Minha vida perdeu o sentido, minhas palavras agora são ecos dentro de mim, sem razão para existir, sem razão para serem relembradas. Meu coração esta encharcado como tudo que a chuva dessa manhã toca.
Seria melhor se eu pudesse controlar as coisas que não controlo, como a chuva, como o tempo, como o seu coração.
    Se eu pudesse, de fato, tocar sua alma e te fazer acordar dessa terrível alucinação. O problema é que a paixão acaba, mesmo que o outro ainda esteja apaixonado. Não me importo  por ter se apaixonado por ele, me importo apenas no quanto você me fez feliz, no quanto você me fez acreditar no amor para depois me mostrar que ele tinha apenas uma face nessa história.
   Porém isso tudo não interessa, o que interessa de verdade é que de hoje em diante, todas as manhãs vão ser iguais para mim, vão ser manhãs chuvosas com fortes ventos. Ventos que agora sopram para lado errado, para lado contrário ao do amor.



                               EQUIPE AMIZADE



Se todos fossem perfeitos não existiria a diferença , e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua tal 'perfeição' . assim algumas pessoas se acham perfeitas. mas se são perfeitas por fora são podres e burras por dentro .
Então se você e acha que e perfeito, se toca por que o que você acha que tem de perfeito e o que você tem de imperfeição... não se acha a Gisele Bündchen e muito menos o Tom Brady, por que eles não são perfeito, e quando morrem vai pro mesmo chão que você tá GATOS E GATAS! 

                                                     Equipe Amizade



                      SER FELIZ, E O QUE IMPORTA PRA MIM          

Sempre penso nos outros, ao em vez de mim, mais hoje pensei e descobri que devo pensar mais em mim, por que vivemos em uma mundo que a cada um por si e Deus por todos...
ser feliz, não era a palavra certa que tinha na vinha vida, sempre pensei no que as minhas atitudes podia fazer com aquelas pessoas que eu gosto tanto, procurava fazer tudo de bom para os outros, mais hoje vou pensar mais em mim,as vezes acho que ninguém gosta de mim, e as vezes acho que sou muito amada, tento não magoar ninguém, mais o que as pessoas mais fazer comigo e isso me magoar, mais eu mudei, parei de ser boba.. agora vou da valor pra quem me dá, vou continuar fazendo o bem, mais vou pensar mais em mim!!

Lá fora chove, aqui dentro o tédio toma conta das minhas veias e mesmo assim a tristeza não me alcança.
Eu poderia dar um fim nisso sem esforço algum,mas o mundo comum pra mim está bom!
Muitos acham que não, mas é complicado responder a simples pergunta: "Você é feliz?" 
Ás vezes respondemos que sim, quando não! Mas na verdade o caminho para a felicidade é curto,
e simples de ser seguido.Pense antes de dizer, se arrisque algumas vezes,permita que a vida te leve ao impossível,abra os braços e sinta o vento chicoteando seus cabelos, faça hoje o que é para amanhã,pois o amanhã pode desabar,e suas promessas se tornarem palavras inúteis ao vento.e hoje por diante, eu vou fazer o que eu tenho vontade, o que eu quero, eu quero mesmo e ser feliz antes de mais nada !!!!!!!!! 

                              Equipe Amizade



      lindo bebês | a inveja e triste mesmo .. :s

        
Uma frase muito conhecida " Fácil falar de mim, difícil e ser eu "... pois e essa frase e verdade, tem muitas pessoas que falam, falam das outras mais não entendem o que elas pensam, e muito fácil mesmo julgar os outros sem saber e sem conhecer, ou pela a aparência, por que será que tem existe tantas pessoas que pensam  dessa forma?essa pessoas não sabem de nada,não tem caráter e muito menos amor próprio, e uma pessoa mal amada, que ninguém ama, que ninguém da valor, que vive na falsidade, na inveja...não acredite nelas. tem alguns que perdem seu amor por vergonha, vergonha de que ? amar dá vergonha? você prefere perde seu amor por vergonha ou pelo que os outros falam ou deixam de falar... o que importa e o que você sente, não com a opinião de ninguém, se cada pessoa procurasse se importa mais com a sua vida o mundo seria melhor, tem até pessoas que mesmo sem conhecer já diz que e metido, chata etc, mais sabe o que e isso ? inveja, pare pra pensar e olhe que ao seu lado tem vários invejoso, que te dão conselhos ruins, não siga eles e sim o seu coração, esse papo não e de apaixonada, e sim pra abrir seu olho, existe muitas pessoas que querem o seu mal, procure pessoas que só quer te vê feliz, e nunca deixe ninguém se quer dizer nada com você, por que essa pessoa que diz tem inveja de vocêe! muito cuidado por que aquela pessoa que quer seu mal, só esta esperando você bobear, para dar o bote ( pra te dar uma faca pelas costas).


" para pra pensar, por que eu já me toquei, so falta você.."


                                            EQUIPE AMIZADE




Amigas de verdade são poucas. São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris. São como uma pedra extremamente preciosa e de um tipo extinto fosse encontrado no mais profundo dos oceanos. São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até. levamos muito tempo para encontrá-las e podemos perdê-las em poucos minutos. Um conselho: valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, elas vão estar com você.
È com elas que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, amizade assim é dificil de se encontrar.


RECADO: VALORIZE SUA AMIZADE POR QUE NUNCA SE SABE , SE UM DIA VOCÊ PODE ENCONTRAR OUTRA IGUAL !


                                     Equipe Amizade









ame, mais não ame sozinha. viva bem, viva do jeito que quiser! não chore por quem nao merece. vou viver, com ou sem você, e aprender a ser melhor assim. eu sei viver sem ser dependente de você. você foi tipo uma droga, mais não foi bom o suficiente pra me deixar viciada e alucinada o suficiente! tem melhores por ai, vou mostrar-lher o que faz bem, o que é amor de verdade, e principalmente o que é viver com aventuras, aventuras verdadeiras.

Equipe Amizade