sábado, 23 de abril de 2011


RESPONDENDO PERGUNTAS DOS NOSSOS CURIOSOS

1. Qual seu beijo de filme favorito?
ah, nenhum beijo me emocionou tanto quanto o um amor pra recordar, ja vi ele varias vezes e choro em todas que vejo eles.

2. Onde você deu seu primeiro beijo?

na praçinha, mas sinceramente não tenho lembranças boas do meu primeiro beijo, me arrependo ate hoje por ter tirado meu bv naquele dia, máás fazer o que né? é uma coisa que eu vou me lembrar pro resto da vida, er não queria.
3. Quando você deu seu último beijo?
 nem me lembre isso. foi na sexta,foi um beijo de despedida.
4. Diga um sabor bom pra um beijo.
Halls de Melancia é uma diliça.
5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou?
a, acho que na cobertura, tinha muitas estrelas, e quem eu mais amo nesse mundo estava perto de mim, então acho que ficou mais bonito ainda.
6. Qual a música ideal para beijar?
Quase de manhã - scracho
7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo?
nuca? uuuuuuuuuuuuui :$
8. Em que celebridade/ personagem você daria um beijão?
Só pode uma? er, no ryan de the oc.
9. Qual a melhor hora pra beijar?
A hora que a outra pessoa não tá esperando, o inesperado é sempre melhor.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t