segunda-feira, 25 de abril de 2011


Tem dúvidas da amizade ? então olha essa.

yasmin

ooh minha pequena, você sabe que e muito muito especial pra mim, eu nem sei dizer como e grande o meu amor por você (L)... ninguem nesse mundo nunca mesmo vai poder acabar com essa amizade que construimos, todos falam que nossa amizade e verdadeira, sim e verdadeira ou mais que isso, eu nem sei a palavra que eu do pra nossa amizade, e amizade de parceria, de irmãs, amigas,primas tudo mesmo..
só nos sabemos o quando e forte essa amizade.. aah e nossos risos, brincadeiras,fofacas e até choros?
aah esses sempre e os melhores, a distancia que aconteceu entre a gente só ajudou pra fortalecer ainda mais e pra gente perceber o quanto e forte essa nossa amizade.eu nem imagino como seria a vida agora sem você, e se Deus permitir nunca quero nem imaginar, eu te agradeço por tudo viu amiga, pelos seus conselhos, pelos seus toques de amiga, pelas dicas.. sabemos que os nossos gosto são igual, agente e tão parecida né? só nos mesmo pra entender e saber tudo, passamos já por tantas coisa, e nada fez agente se separar.. ah e nem você morta vai estuda em maceió viuu ? nem que eu tenha que ir junto.. agente nunca vai se separar mais...
amiga nossa amizade e mesmo sem igual e eu toh aqui pra te dizer que pode contar comigo sempre, em todos os momento viu ? só agente entende esses meninos né.. nossos conselhos e nossas resenhas são as melhores.. minha negah :d
EU TE AMO TANTO TANTO  (L
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t