quinta-feira, 21 de abril de 2011


MUDANÇAS NO BLOG A AMIZADE !

Vocês notaram que bastante coisa mudou nesse última semana aqui no no blog a amizade né?  Faz tempo que estou para explicar para vocês tudo isso, mas só agora, com tudo devidamente finalizado, resolvi escrever o post..


Historia de amor: sei que vocês sabem que nosso blog e de amizade, mais dá amizade muitas pessoas se apaixonam, namoram e até se casam então resolvemos mostra a realidade, essas historia de amor, são historias de pessoas que  eram muito amigos e de uma amizade se fez o belo amor.


Mascote,garoto e garota do mês: agente resolveu faser o mascote do mês, por que nenhum blog fala sobre animais etc, e como agora nosso blog e variado, todo tipo de coisas tem, resolvemos faser o mascote do mês, e em todo mês vamos escolher pela enquete o nosso mascote.já o garoto e garota do nosso blog, são aqueles que sempre vão aparecer em nosso poster, como todos pediram colocamos o garoto e garota.


Datas comemorativas: agente também sempre varios lembrar pra você as datas comemorativas, pra você nunca esquecer, e se esquecer entra no blog que vai estar lá.


Fotos de amigos: vamos também colocar sempre fotos de amigos, e historias de amizade também.


Dicas de filmes: todo mês vamos dá dicas de filmes, esse mês foi filmes romanticos, aguarde o proximo.


Homenagem: você quem escolhe se quer homenagear aquela pessoa que você ama aqui no nosso blog, como nosso blog e variado, vc também pode expressar sua homenagem.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t