sábado, 16 de abril de 2011


AMIZADE VIROU AMOR E AMOR VIROU AMIZADE !

ESSA HISTORIA E REAL DE UMA GAROTA QUE NÃO QUER SER IDENTIFICADA. UMA DICA GENTE VALE A PENA Lê VIU , E UMA HISTORIA REAL QUE PARECI QUE JÁ ACONTECEU COM TODOS NÓS..






Paixões eu tive muitas mas amor só tive um.
Nós tinhamos amigos em comum, ele era o oposto do tipo de cara com quem eu saia e de cara não simpatizamos um com o outro. Eu achava ele um grosso, metido a gostosão e ele me achava uma patricinha metida.
Nunca tinha trocado nem se quer duas palavras com ele mas nao suportava-o e o sentimento era muito.
Estavamos sempre na mesma roda de amigos, iamos nos mesmos lugares mas nem sempre olhavamos um na cara do outro. 
Um dia eu e ele chegamos juntos antes do que o resto do pessoal no lugar marcado e tivemos que ficar ali sentados um de frente pro outro esperando. Ele foi o primeiro a dizer algo, e depois daquele dia passamos a conversar mais até virarmos amigos de trocar confidências, eu descobri que arrastava uma asa enorme por ele mas ele nunca demonstrou nada então eu guardava isso dentro de mim.
Ele arrumava namorada, dava encima delas na minha frente e eu tinha que agi normalmente, isso me deixava na pior. Mas o tempo foi passando e eu não pude mais disfarçar, ele foi se afastando mais de mim, ficamos mais distantes um do outro e ele começou a namorar uma menina por quem ele tinha uma paixão recolhida de muito tempo.
Eu estava voltando de uma noitada com a turma e vi ele dentro do carro estacionado na frente da casa da menina que por ironia do destino morava na mesma rua que eu, não dava pra ver direito mas parecia que ele estava chorando, eu não pude acreditar por que ele fazia o tipo durão e gostosão da parada. Por isso eu tive que ir la ver oque estava errado, no mínimo tinha brigado com a coisinha.

Ele tava com o olho bem brilhoso mas sem vestigios de lagrímas, perguntei se estava td bem, ele balançou a cabeça meio que impaciente tipo querendo se livrar de mim. Mas não precisou pedir duas vezes, dei as costas e ele perguntou…Pq que agente não conversava mais como antes. Eu disse que ele sabia muito bem o motive e fui embora.
Entrei e fui olhar pela janela se ele ainda estava lá mas ele já tinha ido embora.
Pronto ali foi uma semana sem parar de pensar nele, quando eu ja estava aquietando minhas ideias ele me liga e me chama pra sair. Eu jogando verde pra colher maduro disse que não ia segurar vela de ninguém, ele disse que era só eu e ele, que o namoro já tinha terminado. Eu fiquei irradiante.

Fomos para um barzinho e colocamos td em pratos limpos, ele disse que sentia saudades da nossa amizade, que eu nao podia confundir as coisas, que ele precisava de mim na vida dele mas só como amiga. Eu não sabia onde enfiar a cara mas até que disfarçei bem. No final da conversa ficou combinado que iriamos tentar voltar a nossa amizade, eu aceitei em ter ele somente como amigo pq essa era a única maneira de ter ele do meu lado, mas eu achava que um dia ele viria a gostar de mim.
Fui pra casa chorar as mágoas. Como eu chorei por ele.
Depois dessa conversa nada saiu como queriamos, ele querendo ser só meu amigo eu não sabendo separar as coisas, não dava outra coisa a não ser briga.
Brigavamos demais, até que um dia entre um bate-boca nosso ele me beijou, eu não estava esperando isso nunca.

Ele disse que no calor do momento esse foi o impulso que ele teve pra calar minha boca. Beijamos como se o mundo fosse acabar, eu estava esperando por aquele momento ja fazia muito tempo então eu sabia de onde vinha minhas ações, agora ele que dizia ser só meu amigo estava muito impolgado.
Ficamos naquele dia como um casal de apaixonados. Mas as coisas não mudaram, brigavamos demais, por qualquer motivo ou as vezes sem motivo. Às vezes nos beijavamos às vezes nem nos olhavamos.
Isso durou uns 3 meses, eramos como uma casal de namorados mas ele não tinha me pedido em namoro e eu não queria perguntar oque eramos.
Saimos com os amigos mas nao estavamos juntos e nesse dia ele ficou com a coisinha que ele tinha a paixao recolhida. Foi ai que eu decidi colocar um ponto final em tudo.
Mesmo sabendo que eu e ele nao estavamos namorando e eu talvez nao tinha direito nenhum de cobrar nada dele eu fiquei com muita raiva de tudo e de todos. Fiquei com mais raiva de mim mesma, por deixar ele me usar daquele jeito. Ele nao sabia oq ele queria da vida e eu estava tornando as coisas muito facil para ele nao se decidir.
Tive que ser forte, pq foi dificil nao ligar para ele, nao entrar no msn, nao frequentar os mesmos lugares que eu sabia que ele iria estar. Ele me ligava e eu nao atendia e ele foi bater na porta da minha casa, eu atendi e nesse conversamos, dessa vez fui eu quem falei e eu disse tudo. 

Ele me beijou e eu cedi, eu podia tentar lutar mas nao adiantava pq oq eu sentia por ele era mais forte e so bastava um carinho que eu me derretia toda. O toque dele me fazia pegar fogo e o beijo dele me deixava com sede de mais, como que eu podia lutar contra isso tudo?
Ele me pediu em namoro e namoramos como dois locos, a quimica era perfeita e depois dele ter assumido nosso namoro diminuiu o extress e as brigas deram um tempo.
Mas eramos muito ciumentos e as brigas voltaram, terminamos e voltamos muitas vezes que ate perdi a conta.
Mas quem cansou das brigas foi ele, ele terminou comigo e dessa vez foi pra sempre. Eu fiquei muito mal no começo mas com o tempo aprendi a lidar com distância e a falta que ele fazia.
Foi bom enquanto durou, ele era carinhoso e o contrario daquele cara que eu achava que ele era.
As vezes paro e penso como que o mundo da volta, se eu voltase a 3 anos atraz e me perguntase…”Vc ja pensou em namorar o Fernando?”
Eu ia dizer “Mas nem que ele fosse o ultimo homem da face da terra.” E ainda te daria uma lista dos Porques que eu nao namoraria ele.
E ele foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Se eu pudece voltar no tempo eu teria agido diferente com relacao algumas coisas mas em nenhum momento deixaria de ter namorado ele.
Depois de ter vivido oq vivi com ele eu sei que as aparencias enganam.
Nao quero voltar com ele, acho que nosso amor ja deu todos os frutos que podia dar. Ele vai ficar pra sempre no meu coracao, ele é meu amigo, quem eu amo e respeito mas agora nosso amor e mais bonito como amigos.
Dificil explicar, facil sentir…
Somos bons amigos agora, ele solteiro e eu tbm mas conversamos sobre td e nao tem mais aquelas brigas.
Nao existe só um único amor. Existem amores inesquecíveis.
Já pensou se vc perde o “amor da sua vida” e ai oq acontece? Vc fica condenado a viver infeliz com um simples mortal pelo resto de sua vida?
Nao!
Amor nasce e cresce, temos que trabalhar e cultivar o amor, assim como se cuida de um jardim.
Ele era meu amor, eramos perfeito um pro outro mesmo sendo tao diferentes mas sei que por esse mundo a fora tem uma outra pessoa que vai se encaixar direitinho comigo e ele vai ser meu novo amor.



ENTÃO NÃO FIQUE PARADO AI E NÃO PERCA O AMOR DA SUA VIDA PELAS APARÊNCIAS , NEM POR VERGONHA DE FALAR, VÁ EM FRENTE QUEM SABE ESSA PESSOA NÃO MARCA SUA VIDA?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t