Horóscopo



Áries (21/03 a 19/04)     Tome muito cuidado com a palavras ditas sem pensar, pois há uma forte tendência a mal entendidos pairando no ar, ariana! No amor, entendidos pairando no ar, ariana! No amor, seja carinhosa, faça com que o garoto sinta-se seguro ao seu lado. Nas amizades, converse bastante, peça conselhos à sua Best. Na escola, tudo está indo bem, mas não deixe de prestar atenção às aulas.


Touro (20/04 a 20/05)    Cuidado para não se empolgar nas compras e torrar toda a mesada antes da hora, taurina. Tudo bem que o mês está só começando e ter a grana na mão é mesmo tentador, mas vá com calma. No amor, uma amizade pode estar tomando ares de romance, mas não se jogue de cabeça, dê um passo de cada vez. Nas amizades, o clima é de paz e você poderá contar com a ajuda da galera. Na escola, bagunce menos e estude mais!


Gêmeos (21/05 a 21/06)   Você anda meio confusa, com a cabeça nas nuvens e precisa tomar mais cuidado com suas coisas, geminiana. Cuidado para não perder objetos importantes por aí! No amor, tente ser mais realista, evite alimentar falsas expectativas. Nas amizades você poderá ter surpresas agradáveis. Na escola, mantenha os cadernos em dia, não deixa nada para depois.


Câncer (22/06 a 22/07)  Nem sempre é preciso usar palavras para comunicar algo, canceriana. Expresse seus sentimentos através de um gesto, uma música, uma poesia. No amor, seja companheira. Para um relacionamento dar certo é preciso haver cumplicidade. Nas amizades, mostre presença, para que a galera saiba que pode contar com você. Na escola, use sua criatividade e arrase nas redações.


Leão (23/07 a 22/08)  Tudo está mudando muito rápido e às vezes você fica confusa, leonina. Neste caso, melhor parar, respirar fundo e não tomar nenhuma decisão precipitada! No amor, confie em seus sentimentos, ouça seu coração. Nas amizades, não dê ouvidos a fofocas. Na escola, estude bastante, nada acontecerá sem esforço!


Virgem (23/08 a 22/09)   Você está lidando bem com sua grana e conseguirá fazer uma boa economia, virginiana. Sua mesada pode render! No amor, prepare-se para novas aventuras. Tem novidade pintando na área! Nas amizades, você terá bons conselhos para dar para sua Best. Na escola, aprofunde-se nos estudos!


Libra (23/09 a 22/10)  Tudo bem que você anda com a cabeça cheia de idéias e super empolgada com isso, mas não se esqueça de cumprir todas as suas tarefas no dia-a-dia. No amor, o clima é de muita paixão e as coisas estão pegando fogo! Nas amizades, vocês estão discutindo altas idéias e o clima é de alto astral. Na escola, cuidado para não se dispersar.


Escorpião (23/10 a 21/11)   Pode confiar em suas intuições, escorpiana. Seu sexto sentido está super apurado! No amor, seja carinhosa, evite brigas. Se estiver solteira, aposte em sua sensualidade na hora de conquistar o garoto. Nas amizades, cuidado com o jeito de falar as coisas, pegue leve. Na escola, leve tudo mais à sério, não é hora de brincar!


Sagitário (22/11 a 21/12)   Fique atenta às suas palavras, sagitariana. Pense antes de falar, para não se arrepender depois. No amor, seja mais prática, não faça a drama queen ! Nas amizades, mantenha o bom humor, não encane por bobagens. Na escola, não se junte à turma da bagunça, para não atrair problemas.


Capricórnio (22/12 a 19/01)  Você anda precisando dar uma organizada na vida, capricorniana. Não tente fazer mil coisas ao mesmo tempo, pois pode não dar conta! No amor, o momento é de paquera e muita azaração! Se jogue! Nas amizades, é melhor ter um pouco mais de paciência, para evitar brigas. Na escola, tudo está indo bem, e você só precisa manter a atenção durante as aulas.



Aquário (20/01 a 18/02) Controle um pouco mais seus gastos, você anda gastando muita grana com bobeiras, aquariana. No amor, fique mais na sua, seja mais meiga e delicada. Nas amizades, o clima é dos melhores. Chame a galera para passar a tarde em sua casa. Na escola, use a criatividade, divirta-se estudando!



Peixe (19/02 a 20/03)   Seu jeito meio avoado pode acabar gerando problemas em casa, pisciana. Tente manter um mínimo de organização, para evitar o stress. No amor, expresse seus sentimentos, não tenha medo! Nas amizades, você não tem do reclamar. A galera está super presente, pronta para o que der e vier. Na escola, você pode arrasar em tudo o que exigir criatividade e dons artísticos.