sexta-feira, 22 de abril de 2011


LISTA DE OBJETIVOS QUE TODA GAROTA PRECISA FASER...

Ai vai uma dica, leia e você vai entender tudo, e tenho certeza que vai fazer isso...
Não me contentar com média e começar a estudar loucamente para as provas! Quero – e muito – passar com a melhor nota da sala, pra isso, vou ter que me dividir em um milhão e tirar do meu dia tempo para o estudo.
Deixar o meu cabelo crescer sem química, depois do que esta acontecendo com o cabelo das pessoas, acho que vou tirar como experiência e to precisando dar um tempo de loucura no salão de beleza.
Deixar um pouco de lado essa minha vida sedentária e começar a comer mais ou qualquer outra coisa que me faça sair dessa cadeira.
Juntar dinheiro e aprender a resistir as roupas novas! 
Não brigar com o namorado por motivos idiotas e pessoas invisíveis. 

dei a lista garotas, agora só falta vocês seguirem..
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t