segunda-feira, 25 de abril de 2011


Isso que é Amizade !

jaayne ,

Deeeeus sabe tudo meu amor, eu te amo tanto minha branquela *-* 
esses dias que passamos tão distantes, senti muito a sua falta , nossas resenhas,
loucuras, brincadeiras, e os choros ? aah esse nem se fala ;s agente chora né ? e isso 
talvez nos faça bem, tira tudo de ruim , nos alivia, eu quero que saiba, que eu nunca vou
te deixar só, a sua alegria é a minha, e a sua tristeza é a minha também .. uam verdadeira amizade nunca acaba, so adormece para acordar mais foooooorte (: a nossa *-* eeeeeeeeeeeeeeeu te amo , e sei que nossa amizade é verdadeira, e que toda a distancia serviu de lição , pra aprendermos algo, nunca esqueça dessa amiga que te amo e que so quero te ver beem , O Verdadeiro amigo mesmo longe não se esquece do outro, nos ama todo tempo, mais na hora da angustia ele se torna um irmão .


Por : Yamin Bitencourt
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t