sábado, 9 de abril de 2011


MAIS QUE AMIGOS

                       
 Não é preciso mais adormecer, pra sonhar com um Anjo descendo do Céu.Basta você perceber, que eu sou mais que um amigo fiel.Sou aquele que traz alegria de Deus e a entrega direto ao seu coração.E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar.Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar, este é o desejo de Deus.De hoje em diante o seu Anjo sou eu.Sou Muito mais que um amigo, sou um Anjo que o Senhor enviou.Pode gritar para o mundo ouvir, sou o Anjo, e o Senhor enviou pra você!Não tenho asas e nem sei voar, mas o que o mundo não pode, eu posso te dar, vou te mostrar o caminho de Deus,só Ele pode te santificar.Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar, este é o desejo de Deus (de Deus).De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
Quando você se ferir e do céu se afastar eu te trarei para perto de Deus, quando sentir solidão, vem comigo rezar,eu levarei suas preces a Deus!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t