sexta-feira, 22 de abril de 2011


UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL

sabe qual é a pior sensação que alguem pode sentir? é a angustia e a tristeza. eu odeio odeio odeio ficar angustiada e triste com alguma coisa, acho que um dos meus piores defeitos é a insegurança em determinados assuntos um deles é o amor. ou melhor… a relação entre duas pessoas. eu costumo a gostar muito de uma pessoa,só que na hora me dá uma insegurança de falar, um medo que eu não sei de onde vem...  e também eu gosto de atenção. e certas coisas me irritam muito muito, eu juro que eu tento me controlar sempre! mas aquilo parece mais forte que eu, parasse que o mundo adora me irritar e me vê triste e ao mesmo tempo  parece que aquilo e muito muito  maior que eu entendem? eu tento não pensar em certas coisas, as vezes eu até paresse que que não entendo algumas coisa, mais na verdade eu entendo, mais dentro de mim que e horrível pra entender e quando eu digo que sei, na verdade eu não sei. mas quando eu vejo, ja estou fazendo cagada. eu devo ter algum problema, sério.eu odeio sentir esse aperto dentro do peito que doi sempre que eu respiro mais forte, odeio não ter certeza de coisas que são importantes pra mim. é isso me irrita muito. Dizem que uma menina não deve mostrar o quanto gosta de um garoto, porque assim ele já sabe que tem o poder sobre ela, mas sinceramente.
eu não consigo! sei lá... eu quero mostra meu amor, só que eu não consigo e isso me mata, e uma tristeza sem fim, uma angustia tenho certeza que vocês devem me entender né?

 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t