sexta-feira, 22 de abril de 2011


APAIXONEI PELA PESSOA ERRADA, E AGORA?



Ele é lindo e te entende como ninguém. Te escuta, te dá conselhos e ainda por cima sabe quando tem algo errado te incomodando. Cara perfeito pra se apaixonar, certo? Certo, mas com um detalhe: Ele é seu melhor amigo, desses que conhece seus segredos e insiste em querer só a sua maravilhosa amizade. E você? Você percebe que está se apaixonando cada vez mais por ele… O que fazer?
Primeiramente, avalie a situação. Ele é seu amigo, vocês passam algum tempo juntos e é normal que esteja “confundindo” as coisas. Pode ser um ciúme que bateu, algum comentário que ele fez ou até mesmo o charme inegável que você percebe nele e tudo isso pode ter feito  você enxergá-lo com outros olhos. Pense em toda amizade de vocês dois e se há alguma possibilidade da parte dele. Reflita se realmente isso que você está sentindo é paixão e como ficará a amizade de vocês depois disso tudo. Sei que aconteça o que acontecer, você não quer perder um amigo, certo? Existem vantagens e desvantagens em se apaixonar pelo melhor amigo, mas será que ele realmente retribui todo esse sentimento?
Se existe alguma chance da parte dele, isso é ótimo. Agora é tomar coragem, pensar mais um pouco e fazê-lo entender que a amizade de vocês mudou e se ele também retribui o sentimento, fazer isso vai ser mais fácil ainda.
Porém, se depois de refletir, analisar toda sua situação e tiver a certeza de que está apaixonada por ele e, ainda assim, ele insistir em te tratar como somente uma amiga inseparável talvez seja hora de colocar esses sentimentos na balança e pensar bem: Vocês são amigos, mas essa atração/paixão que você sente é muito maior que o valor da amizade dele? Se você disse ou não algumas indiretas ou se em nenhuma situação ele pareceu retribuir esse sentimento, cogite a hipótese de realmente estar confundindo as coisas e que, se ele te recusar, você pode perder a amizade dele pra valer.
Caso ache que está pronta, converse com ele e diga tudo que realmente sente. Ele é seu melhor amigo e sabe como você realmente é. Você também conhece seu amigo e se ele for um cara maduro, quando souber da situação ele vai conversar com você tranquilamente e esclarecer as coisas até você entender que não existe absolutamente nada, porque no fundo ele não quer perder sua amizade. Mas você realmente tem certeza disso que sente? O que é mais importante pra você?
E se depois de tudo isso, você tiver a plena certeza de que é apaixonada pelo seu melhor amigo e que todas essas meras palavras acabaram te confundindo mais ainda… Eu só tenho um conselho para te dizer: Faça o que seu coração pedir. Ele não se engana e tenho certeza que dará a resposta certa. Boa sorte!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t