quinta-feira, 5 de maio de 2011


TODAS AS MANHÃS

   A um bom tempo eu olho as horas impaciente, nervosa, esperando que você entre por aquela porta só para me dizer o que eu preciso ouvir. Bom, na verdade, só fazem cinco minutos que eu estou olhando para o relógio, mas parece que o tempo parou.
   Minha vida perdeu o sentido, minhas palavras agora são ecos dentro de mim, sem razão para existir, sem razão para serem relembradas. Meu coração esta encharcado como tudo que a chuva dessa manhã toca.
Seria melhor se eu pudesse controlar as coisas que não controlo, como a chuva, como o tempo, como o seu coração.
    Se eu pudesse, de fato, tocar sua alma e te fazer acordar dessa terrível alucinação. O problema é que a paixão acaba, mesmo que o outro ainda esteja apaixonado. Não me importo  por ter se apaixonado por ele, me importo apenas no quanto você me fez feliz, no quanto você me fez acreditar no amor para depois me mostrar que ele tinha apenas uma face nessa história.
   Porém isso tudo não interessa, o que interessa de verdade é que de hoje em diante, todas as manhãs vão ser iguais para mim, vão ser manhãs chuvosas com fortes ventos. Ventos que agora sopram para lado errado, para lado contrário ao do amor.

 

                               EQUIPE AMIZADE
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t