domingo, 1 de maio de 2011


EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA


                      SER FELIZ, E O QUE IMPORTA PRA MIM          

Sempre penso nos outros, ao em vez de mim, mais hoje pensei e descobri que devo pensar mais em mim, por que vivemos em uma mundo que a cada um por si e Deus por todos...
ser feliz, não era a palavra certa que tinha na vinha vida, sempre pensei no que as minhas atitudes podia fazer com aquelas pessoas que eu gosto tanto, procurava fazer tudo de bom para os outros, mais hoje vou pensar mais em mim,as vezes acho que ninguém gosta de mim, e as vezes acho que sou muito amada, tento não magoar ninguém, mais o que as pessoas mais fazer comigo e isso me magoar, mais eu mudei, parei de ser boba.. agora vou da valor pra quem me dá, vou continuar fazendo o bem, mais vou pensar mais em mim!!

Lá fora chove, aqui dentro o tédio toma conta das minhas veias e mesmo assim a tristeza não me alcança.
Eu poderia dar um fim nisso sem esforço algum,mas o mundo comum pra mim está bom!
Muitos acham que não, mas é complicado responder a simples pergunta: "Você é feliz?" 
Ás vezes respondemos que sim, quando não! Mas na verdade o caminho para a felicidade é curto,
e simples de ser seguido.Pense antes de dizer, se arrisque algumas vezes,permita que a vida te leve ao impossível,abra os braços e sinta o vento chicoteando seus cabelos, faça hoje o que é para amanhã,pois o amanhã pode desabar,e suas promessas se tornarem palavras inúteis ao vento.e hoje por diante, eu vou fazer o que eu tenho vontade, o que eu quero, eu quero mesmo e ser feliz antes de mais nada !!!!!!!!! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t