quinta-feira, 19 de maio de 2011


A FIM DO SEU MELHOR AMIGO ?

A convivência entre vocês dois fez, com que se apaixonasse ? Algumas garotas mandaram umas perguntas, mas quem vai responder e os garotos, olha só o que eles falam sobre isso !






Com amigo, pode rolar ou é melhor desencanar logo de cara?

Desencanar sem tentar ? nunca faça isso ! nós, meninos também passamos por vários momentos como esses, se apaixonar pela melhor amiga é totalmente possível. já pensou que ele pode sentir o mesmo, mas não sabe como demostrar ou tem medo, ou vergonha de diser.

Qual o melhor jeito de me declarar para ele ?

Com cuidado! Se uma amiga se declarasse na lata pra mim, eu ficaria um pouco assustado da situação, ia ser muito inesperado, né? acho que o melhor e ir ao poucos , dê algumas indiretinhas, seja fofo com o cara, encoste nele e diga, mesmo brincando que gosta muito dele.

Sou muito amiga de um cara, faz tempo e só agora percebi: estou apaixonada por ele, mais o pior é que ele sempre conta pra mim sobre as meninas que ele fica, O que eu faço ?


Isso e bastante complicado, mas ele não deve vê nada de mal em dividir essas histórias com você, é possivel que ele não tenha noção alguma que você gosta dele, também existe uma chance dele estar te provocando para vê toda sua reação, e difícil acontecer, mas acontece.

Ele me humilha, mas eu gosto bastante dele, o que eu faço ?


Procure mostra pra ele, que você e uma pessoa maravilhosa e que gosta muito dele, mas vá com calma. ele deve fazer isso com você por que gosta muito de você, por que todo mundo diz quem briga demais e quem ama, e isso que acontece com você, espere o tempo passar mais demonstre o seu amor por ele e deixe vê o vai rolar.

Ele disse que me amava, eu amo ele também , mas tenho vergonha de demonstrar o que sinto por ele pelo simples fato dele ser complicado demais, o que devo fazer ?

Isso e bastante complicado, por que ele gostar de você, e pode pensar que você não gosta dele, e pode desistir então procure perde sua vergonha e dizer o que senti, pra não perde seu amor, não ligue muito por ele ser complicado demais. agora cuidado pra não perde. por que pode ser tarde demais.




Perguntas respondidas por Matheus :)


                                           EQUIPE AMIZADE


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t