quarta-feira, 18 de maio de 2011


OS DEZ TIPOS DE NAMORADAS

Acharam que não sobraria pra vocês garotas, né? Se enganaram, agora esta na vez de vocês responderem, Qual tipo de namorada você é? e para os meninos, Qual é a sua namorada? ou Qual tipo de namorada você gostaria de ter?





Só tem tu, vai tu mesmo
   O mar não está pra peixe, a boca apresenta indícios de teia de aranha e aí aparece aquele homem sem sal que paquerava a mulher na época do colégio. Ela fica dando mole para o rapaz só para testar o quanto é bonita. De tão bonzinho ele convence, mas o amor não vem. 
 
Ciumenta
  Um simples olhar dele para o lado é motivo de desespero. A mulher arruma um barraco, quebra a cadeira, grita, arma aquela baixaria. O pior é que não agüenta ver a mãe do rapaz o tratando com tanta delicadeza. Essa moça é uma séria candidata a virar ex-namorada. 
 
Virgem por vocação
  Deixa os homens enlouquecidos de raiva. Quer provar a todo custo que não é uma mocinha despudorada. É boazinha em excesso, fala mansinho mesmo quando tem motivos para reclamar. 
 
Sabonete
  Ela escorrega, mais é só pra fazer charme. É jogadora e odeia derrotas. Uma hora diz que está apaixonada e outra hora some. Esse tipo de mulher não tem limites mesmo quando leva um fora. Deve ter aprendido a tática com os homens. 
 
Traumatizada
  Ele tem um pouco da virgem por vocação com diferença que o "não me toques" tem outro motivo. Como já quebrou a cara muitas vezes, não consegue confiar em ninguém. É cheia de dúvidas e encanações. 
 
Garotinha auto-estima
  As mulheres que ganham esse título pecam pelo excesso. As roupas são justas, o batom vermelho e muito sex appeal.Palco é com ela que não perde a oportunidade de mostrar seu físico. 
 
Vítima
  Ela é tão persuasiva que consegue reverter à situação na maior facilidade, principalmente quando não está certa. Qualquer coisa é motivo pra chorar sem parar. Assim, consegue tudo o que quer e acaba com a paciência dos outros.
 
Submissa
  Troca de saia se o homem pedir. Deixa de ver as amigas por causa dele e sai de casa às seis da manhã para buscá-lo na festa. Só tem um problema: eles odeiam isso!
 
Cara metade
  Ela gruda no namorado e é bem capaz de abrir uma conta conjunta com ele. Só compra roupas com a aprovação do amado e quando está sozinha se sente uma estranha no ninho. 

Carente
  Ter um namorado é o objetivo da mulher carente. Nada está bom, não tem absolutamente nenhum aspecto que ela considere satisfatório. Se fica muito sozinha entra em crise.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t