domingo, 8 de maio de 2011


FELIZ DIA DAS MÃES


Hoje é um dia mais que especial, hoje o dia da mulher mais especial das nossas vidas " MÃE "
eu só tenho agradecer a Deus por te-la comigo, ela e muito importante e esta em todos os momentos com
agente, e triste um filho não ter sua mãe, para esses que não tem eu digo, não fique triste por que uma
estrela ainda vai cuidar de você, ela esta lá no seu te vigiando e te protegendo, e para aqueles que sua mãe eu digo, preserve, cuide por que mãe é só uma, e ela não encontra em cada esquina que você passa...
então pense e comemore com sua mãe esse dia especial meus amores!! beijos para todos as mães..

MÃE EU TE AMO TANTO TANTO (L


                           EQUIPE AMIZADE 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t