quinta-feira, 5 de maio de 2011


RESPONDENDO AQUI ..

1°O que vc acha de mim?
(x) Lindo 
( ) Maravilhoso 
( ) Feio 
( ) Idiota 
( ) Sexy 
( ) Td de bom 
( ) Gostoso 


2º Se vc me visse na rua agora,oq vc faria? 
( ) Falava oi 
( ) Me agarrava 
(x) Me beijava 
( ) Me seqüestrava 


3º Tenho chance com vc? 
( ) 0% 
( ) 25% 
( ) 50% 
( ) 75% 
( ) 99% 
(x) 100% 


4ºOq vc sente por mim? 
( ) Carinho 
(x) Amor 
( ) Afeto 
( ) Ódio 
( ) Amizade 


5º O que vc mais gosta em mim?
(x) Tudo 
( ) Boca 
( ) Olhos 
( ) Rosto 
( ) Outro 
( ) Completamente td. 
( ) Corpo tirando o corto essa boca é td meu DEUS... 


6ºOq vc faria por mim? 
( ) Nada 
( ) Dava a vida 
( ) Depende do que 
(x) Abandonava tudo 
( ) Beijaria 
( ) Casaria comigo 
( ) Me joga na cama 
( ) Outros________ 


7ºVocê me acha? 
( ) Maluco 
( ) Legal 
(x) Super legal 
( ) D+ 
( ) Nojento 


8ºVocê fikaria comigo? 
( ) Sim 
( ) Não 
(x) Lógico 
( ) Agora não,quem sabe depois
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t