domingo, 22 de maio de 2011


SEM VOCÊ

foto

Eu penso em você em qualquer momento da minha vida, eu quero ter você comigo, eu te amo e eu sei que você me ama mas, suas atitudes e uma barreira entre nós quando eu penso em te querer sempre vem algo que você faz e me afasta de você, eu não sei o que fazer com esse sentimento que as vezes acho besta demais.. sinto culpa por te amar, sinto vergonha de me declarar, tenho medo de você só querer brinca comigo com meu sentimento, digo que não te quero, mas o que eu queria mesmo era apenas te dizer te amo, você não imagina o quanto é especial pra mim, o que quanto mudou minha vida, mas mesmo assim falando tudo isso, não consigo dizer na sua cara que gosto de você, hoje me sinto bastante só, mas eu não tó assim por falta de amigos, apenas só sem ter você aqui, sei que daqui a um tempo você me esqueçe e vai ficar com outras mais mesmo assim você sempre vai ser meu melhor amigo e meu grande amor, você marcou demais e tenho certeza que esse nosso futuro ainda vai rolar uma grande história de amor, sei que nossa  amizade esta se acabando e estou descobrindo como e ruim ficar sem você, ficar longe de você, paresse que fiseram uma musica com a nossa pequena história linda de amor, agente tem até nossa musica meu amor !

Rosa de Saron - Sem você
Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo
em você me acho
nem dá pra disfarçar
preciso dizer você faz muita falta
não há como explicar

foi sem você, que eu pude entender
que não é fácil viver sem te ter
meu coração me diz que não
que eu não consigo viver sem você..

Eu só quero te dizer, que independente de tudo vou te amar , por toda minha vida vou te amar (8'
não vou me identificar, mas tenho certeza que você sabe quem eu sou e pode ter certeza que eu vou diser a você que isso tudoo e pra você meuu grande amoor ...
Ass: Anônimo - você sabe quem sou :$




                                    
                                                       EQUIPE AMIZADE 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t