terça-feira, 12 de julho de 2011


GAROTA DE JULHO

0

Hey Galera, sei que passamos muitos dias sem postar novidades pra vocês mas, foi por vários motivos que preferimos não diser. Estamos de volta com tudo Gente !
0

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Coleção de roupas de famosas

Elas são famosas, influentes, amadas por centenas de milhares de pessoas por todo o mundo. Avril Lavigne, Hanna Beth, Miley Cyrus, Audrey Kitching, Gisele Bunndchen, Lauren Conrad e todas possuem ou já assinaram sua própria coleção de roupas.

Avril Lavigne possui a Abbey Dawn desde 17 de julho de 2008, lançada pela loja Khol’s, sua marca de roupas, possui peças que fazem bem o estilo da cantora. No Brasil você encontra os produtos da marca aqui.

Miley Cyrus assinou sua coleção de roupas com a parceria de Max Azria em 2009, onde foi vendida na rede de lojas Walmart, no ano passado ela repetiu a parceria e lançou em Londres sua nova coleção a ser vendida na rede de lojas Asda. Infelizmente não temos nem lojas nem entregas para o Brasil, mas você pode pedir para aquele parente/amigo que for para Londres trazer pra você.

Gisele Bundchen assinou este ano sua coleção de roupas para a C&A, dentre sapatos, roupas e acessórios você encontra as peças em lojas da C&A ou no site da mesma, aqui.
Assim como elas, outras centenas de famosas possuem sua própria coleção de roupas.  Agora queremos saber, qual artista vocês acham que deveria ter sua própria coleção de roupas ?


0