terça-feira, 21 de junho de 2011


Madonna aparece sem maquiagem em Londres

Aos 52 anos e, a diva pop não se preocupou em esconder as rugas ao redor do olho


Madonna chegou ao aeroporto de Heathrow, em Londres, nesta terça-feira (21), sem maquiagem e mostrou que já não faz mais qualquer sacrifício para amenizar os sinais da idade – a rainha do pop tem hoje 52 anos. A cantora estava acompanhada de seu filho Rocco, de seu casamento com o diretor de cinema Guy Ritchie, e seu filho David Banda – adotado no Malauí
0

domingo, 19 de junho de 2011


Batom Amarelo Neon



0

domingo, 12 de junho de 2011


Dia Dos Namorados


O amor está no ar

Sei que hoje é um dia especial para algumas pessoas e para outras não, por que algumas estão solteiras e outras super felizes com seus namorados, mas isso é apenas uma fase viu solteiras ? isso vai passar, Jaja cada uma arruma o seu, no meu caso é solteirisse pra vida toda, mas não vamos falar de mim né...
Como eu disse o amor está no ar, aproveite esse dia com seu LOVE, que pode ser um dia inesquecível. É claro não esqueça de compra os presentes que é super importante, mas também beijem muito muito mesmo..

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, GATOS E GATAS !


EQUIPE AMIZADE
0

sábado, 4 de junho de 2011


Recuso Imitações ...

top letras

1

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Dia Mundial do Administrador de Pessoal

Hoje e o dia mundial do administrador de pessoal, e como sempre não esquecemos nenhuma data né gente ? vinhemos aqui desejar um ótimo dia a todas as pessoas, afinal elas também são importantes. muitas pessoas devem não saber quem são eles.. mas todos sabem que cada profissão e cada pessoa tem seu valor na sociedade, mas pra tirar dúvidas que vão surgi vamos diser o que e administrador de pessoal - são pessoas que administram várias coisas, pessoas ! depois disso garanto que vocês vão intender melhor..

A todos um feliz dia do administrador de pessoal !!



                                      EQUIPE AMIZADE
0

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Gente !

Galera, passamos 7 dias sem atualizar nossas postagem, mais foi por motivos de verificação de alguns dados do blog, mas agora voltamos com tudo.. surpresas estão chegandoo e uma delas vamos diser agora " UM NOVO TEMPLANTE " em comemoração ao dias dos namorandos que esta proximo ! obg a todos que continua visitando nosso blog diarimente..
0