sábado, 30 de abril de 2011


ANTES QUE TERMINE O DIA

Um belo filme para você assistir na sua tarde de sábado, e o filme antes que termine o dia, se cada pessoa que visse esse filme iria parar e pensar e dá mais valor para aquelas pessoas que você ama, pense por que pode ser tarde demais...
esse filme e emoçionante que conta a historia de um casal apaixonados, so que a mulher mostrava mais amor oa marido, e ele nem demostrava tanto, ele teve um sonho em que ela morreria e ele teve um dia para demostrar o amor dele por ela, depois disso ele morre.. então não perca tempoooooo e demostre seu amor...




















LEIA COM ATENÇÃO


Antes que o dia termine...eu quero te olhar nos olhos,e ver no seu brilho,a luz da vida.Antes que o dia termine...quero dizer que te amo,ouvir sua voz,quero te pedir para ficar,Antes que o dia termine...quero sentir o cheiro da sua pele,o gosto do seu beijo,quero conhecer cada sorriso teu.Antes que o dia termine...quero construir uma história,uma fantasia,tola,quero a utopia de um amor de cinema.Antes que o dia termine...quero entender seu mundo,seu ego,sua mente,quero ser sonho,quero ser ela.Antes que o dia termine...quero ouvir você dizer: "Não tem jeito, é ela mesmo" quero saber o quanto me queres como.Antes que o dia termine...quero viver sem medo,sem receio,sem recato.Quero ser intensa,apaixonada, até mesmo um pouco vulgar.Antes que o dia termine...quero um olhar de estrelas,andar em nuvens,quero viver mais do que tudo que é real.Quero ir além,quero alcançar o mundo.Antes que o dia termine...quero ver o horizonte,quero olhar para o mesmo ponto,quero esquecer do amanhã,quero hoje,quero agora,quero que seja.Não quero olhar para trás,pensar em tudo que podíamos ser,que podíamos fazer,não quero pensar que te desejei pouco,que podia te ter mais.Antes que o dia termine...quero declarar sem medo,quem você é,o que você representa.Quero olhar para meu nobre rapaze sorrir.Muito além do convencional,muito além do que quiseram para mim.Você é hoje,tudo o que eu sempre quis.Antes que o dia termine...quero que você entenda, meu amorque você é a razão do meu afeto,o motivo do brilho nos meus olhos,do meu sorriso,da minha paz.Antes que o dia termine...preciso dizer que nada importa,senão o que somos,o que vemos,e o que sonhamos juntos.Ainda que nem sempre seja paz,que eles olhem e não entendam,ainda que pensemque você não é certo para mim,não importa, meu amor.Que julguem,que digam, que tentem entender.Antes que o dia termine...Antes que o dia termine...quero falar de um amor,de um amor que sempre procurei,de um amor que nunca senti,de um amor que ultrapassatudo aquilo que imaginei.Apenas, Antes que o dia termine...



beijoos e pense, que pode ser tarde demais !!!
tudo nessa vida acaba, nada e eterno e você não 
percebeu isso, então ainda e tempo mude, isso não e brincadeira !!!

0

sexta-feira, 29 de abril de 2011


Parabéns Clara Rafaelly !



Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

 NOIS DA EQUIPE AMIZADE DE DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSARIO CLARA !
1

JÁ ESCOLHEU O PRESENTE DA SUA MÃE ?

Dia das mães
Ainda faltam alguns dias, maio ainda nem chegou, mas nós aqui da equipe amizade já estamos no clima do dia das mães. Data importante, já que é nesse dia que comemoramos a existência de uma das pessoas mais importantes da nossa vida: MÃE.
CURIOSIDADE: Pra quem não sabe, o Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio.


ENTÃO VAI UM RECADINHO : COMPRE UMA COISA MUITO EPECIAL , POR QUE NOSSAS MÃES MERECEM , E O QUE ELAS TEM DE MAIS ESPECIAL NA VIDA DELAS SÃO VOCÊS !

Equipe Amizade
0

quinta-feira, 28 de abril de 2011


DIA DA SOGRA

Hoje e o dia da sogra, e desejamos a todas as sogrinhas um feliz dia, sei que tem muito que odeiam suas sogras, mais elas são importantes viu gente, e não podia deixar de homenagea-las hoje, se você amar seu amor, então deve amar a sogra... sei que esse papinho você não gosta, mais se não gostar da sogra, seu amor não vai mais querer você, então vai a dica, se não gosta pelo menos finja que gosta gente !!!
parem com isso pessoas, vamos ser inteligentes pelo menos uma vez na vida né???
essa foi a dica amores e UM FELIZ DIA DA SOGRA PARA TODOS...

Equipe Amizade
0

SISTER

Sabemos que hoje não e o dia da sister, mas vamos falar um pouco sobre elas..
Quem não tem aquela sister mega ? todos tem né, mesmo ela não sendo de sangue, mais sempre tem aquelas de coração, e até mesmo aquela de sangue você não gosta e prefere aquela outra que e sua amiga-irmã... essas meninas são muito importantes né? mesmo que ela não seja sua irmã verdadeira ou seja, cuide delas preserve, por que irmã ou amiga-irmã você não encontra em cada esquina que passa, Deus envia vários amigos e entre todos, você só encontra uma amiga-irmã que sempre tá do seu lado, sempre te anima quando você esta triste e que sempre tenta arrumar aquela mina que você tá afim sabe? então hoje dê um beijo ou um abraço naquela amiga-irmã ou naquela sua irmã mesmo, por que não e todo dia que encontramos pessoas maravilhosas que nós ajuda.
E pra vocês que já se apaixonaram pela aquela amiga-irmã, quem sabe ela não e sua karametade? então corre e não perca tempo e se declare.. por que só ela vai entender seu coração... 



0

DÚVIDAS

Algumas pessoas vinheram nós pergunta quem posta tudo aqui no blog? quem escreve essas coisas de apaixonados? essa pessoa que escreve e apaixanada né?

então vamos responder...
não só uma pessoa faz as postagem,é a equipe toda, cada pessoa fica encarregada de fazer algo.respondendo a segunda pergunta e como eu disse não só posta uma pessoa mais várias... e todos querem um blog váriado né?
quem só que um blog de fotos e fotos, por que o nosso blog relacionada tudo, amizade,amigos,amor,ciúmes,perguntas,fotos,datas comemorativas e muito mais... e em breve teremos muito mais entreterimento!!!
e pra tirar a ultima dúvida, a pessoa que escreve essas partes de amor, que vocês ficam curiosos.. essa pessoa não está apaixonada.. mais falando serio gente e cada historia né? quem lê sempre quer mais e mais, por que essas histórias são lições de vidas.

EQUIPE AMIZADE 
0

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Amizade Verdadeira

Amigas de verdade são poucas. São como o pote de ouro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris. São como uma pedra extremamente preciosa e de um tipo extinto fosse encontrado no mais profundo dos oceanos. São difíceis de se encontrar, quase impossíveis até. levamos muito tempo para encontrá-las e podemos perdê-las em poucos minutos. Um conselho: valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, elas vão estar com você. 
È com elas que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, amizade assim é dificil de se encontrar.



RECADO: VALORIZE SUA AMIZADE POR QUE NUNCA SE SABE , SE UM DIA VOCÊ PODE ENCONTRAR OUTRA IGUAL !


atenciosamente equipe amizade
0

terça-feira, 26 de abril de 2011


VIVA !


ame, mais não ame sozinha. viva bem, viva do jeito que quiser! não chore por quem nao merece. vou viver, com ou sem você, e aprender a ser melhor assim. eu sei viver sem ser dependente de você. você foi tipo uma droga, mais não foi bom o suficiente pra me deixar viciada e alucinada o suficiente! tem melhores por ai, vou mostrar-lher o que faz bem, o que é amor de verdade, e principalmente o que é viver com aventuras, aventuras verdadeiras.
0

UMA PERDA EM SUA VIDA

eu sei que vs sente minha falta, eu sei que você me quer por perto dinovo .. só não tem coragem de assumir. você sabe que você foi o errado, você sabe que o erro foi seu. mais não é homem o bastante pra assumir isso! COVARDE! deixa de besteira, confessa o erro, diz que ainda me ama e que me quer divolta. sabe que vai levar um não, né? você pode até amolecer meu coração, mais não o bastante pra que eu volte correndo. você foi seco, grosso .. e não merece meu perdão. DESCULPE, tem melhores por ai. eu não quero covardes, eu quero pessoas que tenham coragem e capacidade de assumir seus erros seja qual for o resultado!



PENSE E REFLITA NO QUE VOCÊ FEZ !
0

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Tem dúvidas da amizade ? então olha essa.

yasmin

ooh minha pequena, você sabe que e muito muito especial pra mim, eu nem sei dizer como e grande o meu amor por você (L)... ninguem nesse mundo nunca mesmo vai poder acabar com essa amizade que construimos, todos falam que nossa amizade e verdadeira, sim e verdadeira ou mais que isso, eu nem sei a palavra que eu do pra nossa amizade, e amizade de parceria, de irmãs, amigas,primas tudo mesmo..
só nos sabemos o quando e forte essa amizade.. aah e nossos risos, brincadeiras,fofacas e até choros?
aah esses sempre e os melhores, a distancia que aconteceu entre a gente só ajudou pra fortalecer ainda mais e pra gente perceber o quanto e forte essa nossa amizade.eu nem imagino como seria a vida agora sem você, e se Deus permitir nunca quero nem imaginar, eu te agradeço por tudo viu amiga, pelos seus conselhos, pelos seus toques de amiga, pelas dicas.. sabemos que os nossos gosto são igual, agente e tão parecida né? só nos mesmo pra entender e saber tudo, passamos já por tantas coisa, e nada fez agente se separar.. ah e nem você morta vai estuda em maceió viuu ? nem que eu tenha que ir junto.. agente nunca vai se separar mais...
amiga nossa amizade e mesmo sem igual e eu toh aqui pra te dizer que pode contar comigo sempre, em todos os momento viu ? só agente entende esses meninos né.. nossos conselhos e nossas resenhas são as melhores.. minha negah :d
EU TE AMO TANTO TANTO  (L
0

Isso que é Amizade !

jaayne ,

Deeeeus sabe tudo meu amor, eu te amo tanto minha branquela *-* 
esses dias que passamos tão distantes, senti muito a sua falta , nossas resenhas,
loucuras, brincadeiras, e os choros ? aah esse nem se fala ;s agente chora né ? e isso 
talvez nos faça bem, tira tudo de ruim , nos alivia, eu quero que saiba, que eu nunca vou
te deixar só, a sua alegria é a minha, e a sua tristeza é a minha também .. uam verdadeira amizade nunca acaba, so adormece para acordar mais foooooorte (: a nossa *-* eeeeeeeeeeeeeeeu te amo , e sei que nossa amizade é verdadeira, e que toda a distancia serviu de lição , pra aprendermos algo, nunca esqueça dessa amiga que te amo e que so quero te ver beem , O Verdadeiro amigo mesmo longe não se esquece do outro, nos ama todo tempo, mais na hora da angustia ele se torna um irmão .


Por : Yamin Bitencourt
0

URGENTE !

GALERA.. VENHERAM NOS FALAR UMA COISA QUE ACHAMOS MUITO ESTRANHO, TINHA ALGUMAS PESSOAS QUERENDO RACKEAR NOSSO BLOG..
MAIS POR QUE SERÁ QUE QUEREM RACKEAR NOSSO BLOG ?
QUE PERGUNTA NÉ GENTE .. O NOSSO BLOG TA SENDO UM SUCESSO , E SEMPRE EXISTE PESSOAS INVEJOSAS QUE NÃO TEM O QUE FASER E VAI FALAR MERDA..
MAIS NOIS AVISAMOS A VOCÊS SUAS OU SEUS RETARDADOS QUE QUEREM RACKEAR NOSSO BLOG, QUE NÃO TEMOS MEDO, POR QUE EU QUERO VÊ O GRANDE RACKEADOR QUE TEM AI, RACKEA POOW ? O QUE NOS NÃO TEM MEDO E ISSO SABE POR QUE? PORQUE NOS TEM A NOSSA EQUIPE E NÃO VAI SER MOLEZA OS VÍRUS QUE VÃO ENTRA NO SEU PC.. NOS TEMOS PROGRAMAS QUE JA SÃO PREPARADOS PRA ISSO VIUU BABY..
SO ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ VIM.. AH E O TAPINHA NÃO VAI SER BOM NÃOO VIUU
KKKKKK.. VEM QUE NOIS ESTAMOS AQUI TE ESPERAMOS, JA SABEMOS QUEM E VOCÊ SO FALTA VC RACKEAR.. PRA VÊ. ..

EQUIPE AMIZADE
0

DICAS PARA CONQUISTAR UMA GAROTA

Conversar com uma garota – Dicas para Iniciantes
Se você acha que aprender a fazer alguns comentários espirituosos e algumas piadas engraçadas sobre o local, (que seu amigo é bom), é a única maneira de iniciar uma conversa com as meninas; Cheer up! Não é assim. Eles dizem, “Uma mulher pode dizer mais de um suspiro do que um homem em um sermão. Indo pela declaração, o que importa para uma menina é como você se projeta em uma conversa, não conversa a sua, que é evidente em suas expressões. Aqui estão algumas idéias para começar uma conversa com a menina.
Seja honesto com suas Expressões
Uma das melhores maneiras de superar o seu medo é expressar o seu medo. Pode parecer irônico, mas é verdade. As meninas geralmente gostam de falar para vocês que são honestos em expressar-se livremente, ao invés de esconder o seu processo de pensamento. Por exemplo, se você está realmente nervoso ao falar com um colega de classe, confrontá-la e deixá-la saber honestamente suas inibições, simplesmente dizendo, “Desculpe, eu não sou bom em falar com as meninas, mas …!”. Isto irá servir dois propósitos: primeiro ele vai fazer você se sentir extremamente leves e impulsione uma grande conversa, e no caso de você, inconscientemente, fazer algum gesto desajeitado, ela seria a negligência e mesmo que você não vai suar sobre ele. Mal-educado é um comportamento do coisas que odeio em meninas caras, Nunca assim exageram seus atos e ser normal.
Além disso, você pode simplesmente procurar ajuda de um colega, compartilhando com ela seu medo de falar com os seus homólogos do sexo feminino e formas de superar isso. Você pode não perceber, mas no processo, você tem realmente abriu uma boa conversa inicial com uma menina.
Estar no momento
Situacional de diálogo pode ser uma boa maneira de iniciar uma conversa com uma menina. Se houve um incidente ou um evento que, naturalmente, solicitará discussão, usá-lo como um estímulo para começar. Por exemplo, se uma outra de sua colega ganhou algum prêmio, que tem sido o ponto de discussão da Rodada de dia inteiro, você pode andar sobre casualmente para a menina e pedir a opinião dela com algo como: “Foi um excelente trabalho, não t you think so? ” Estas estado de coisas são uma grande maneira de iniciar uma conversa com uma menina.
Elogios
Garotas adoram bajulação, embora coisas que as meninas gostam de ouvir variam imensamente. No entanto, tome cuidado para não fazer observações demasiado óbvio. Se uma menina é bonita, naturalmente, muitas pessoas têm elogiado seus olhares. Elogiar suas qualidades, como um gesto de ajuda para alguém, sua caligrafia, a dança habilidades e assim por diante. Uma palavra de agradecimento sincero, entregue em um contexto de medida pode realmente levar a uma boa sessão de chat, bajular ela, e é mais uma conversa inicial eficaz com uma menina.
Pesquisar Interesses Similares
É uma idade velha técnica, no entanto, muito eficaz. Você pode compartilhar uma paixão profunda com a garota que você quer falar. Alguns dos interesses comumente encontradas são uma novela de televisão, ler livros (partilha do mesmo autor favorito), filmes, música, e assim por diante. Isto serve a causa muito bem, desde que você não pode estar em uma perda de palavras quando o seu algo sobre você está apaixonada. Uma das maneiras mais garantido para quebrar o gelo é a oportunidade de viajar juntos. Se você receber uma chance de ir partilhar um piquenique ou uma visita de campo, pode favorecer um ambiente propício para uma conversa fácil. Passando por tarefas similares e experiências é muito natural e de uma maneira perfeita de começar boa conversas com uma menina. Busca por um elemento de humor no fluxo, o que pode aliviar qualquer pressão que você sente.
Ouvir
Este é um esforço muito contraditórias, mas viável. Se uma menina traz uma conversa geral entre um grupo, ela iria preferir um diálogo com a pessoa que está interessada em ouvi-la. Um bom ouvinte pode ser o melhor amigo de uma menina. Portanto, para abrir uma conversa, preste atenção em primeiro lugar e realmente ter interesse em que ela expressa.
Finalmente, como mencionado anteriormente, basta ser você mesmo. Lembre-se, se você criar uma imagem de algo que você não está, ele pode não ser começar uma boa conversa com as meninas. É óbvio que ambos os sexos têm a curiosidade de saber mais sobre os outros, mas uma menina precisa para se sentir confortável e obter uma sensação de segurança quando, na companhia de um macho. Daí, ser o que são e evitar o medo do fracasso. Mesmo se você não for capaz de conseguir que a primeira conversa vai, isso não significa que você não merece um.

0

PROVAS

Gente quem gosta de prova? me diga aê o santo que gosta? ninguém né, mais o que podemos fazer? temos que fazer provas e o pior de tudo e estuda e na hora não lembrar das coisas.. pois isso sempre acontece comigo, algumas pessoas dizem que eu sou inteligente.. certo posso ser sim.. mais  eu sou humana tá? eu erro.. e eu não sou maquina não :@
bem queria eu ter um cérebro espetacular mas eu não tenho. deixe eu com o meu mesmo.
espero que essa semana de prova eu tenha muita muita sorte e tire notas boas como sempre né..
me desejem uma boa sorte hoje gente, preciso muito de sorte..

BEIJOOS !
0

PERGUNTAS E RESPOSTAS..

  • O que você escolheria: amor ou amizade?
  • ela : os dois.
  • Você prefere ter dinheiro ou fama?
  • ela : dinheiro
  • Quem você gostaria de ser por um dia?
  • ela : apenas uma pessoa feliz.
  • Qual é a coisa mais maluca que você já fez?
  • ela : nunca fiz nada de maluco..
  • Qual é o seu maior medo?
  • ela : perde meus pais.
  • Você canta / dança no banheiro?
  • ela : concerteza, quem nunca fez isso ?
0

domingo, 24 de abril de 2011


A Mineira, Fenômeno da Música Sertaneja



Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantas desde os 8 anos de idade e lançou seu primeiro álbum aos 10 anos , em disco de vinil. aos 12 anos mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma campanha de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palco.
 A voz é grave como a de uma cantora de MPB da linhagem de Simone e Ana Carolina, mas o jeito é de menina tímida que cresceu na cidade mineira, arma o sotaque para dizer que faz “pop rural”.

Foi com essa combinação que Paula Fernandes, 27 anos, conquistou Roberto Carlos, ao cantar com ele em dezembro em show em Copacabana. “Através da luz do Roberto, pude acender a minha. Ele é um querido, me respeita demais”, explica Paula.
Após o flerte (musical, claro), lança o disco “Paula Fernandes ao vivo”, com participações de Victor & Leo, Leonardo e Marcus Viana, seu incentivador. Encantar o músico conterrâneo foi o passaporte para as trilhas de novela.
Paula foi ouvida na abertura de “Escrito nas estrelas” (“Quando a chuva passar”), em “América” (“Ave Maria”), “Araguaia” (“Tocando em frente”, com Leonardo), “Paraíso” (“Jeito do mato”) e “Páginas da vida” (“Dustin in the wind”). O percurso nas tramas globais traz um pouco de cada momento da carreira: dos tempos em que cantava “Ave Maria” nos rodeios, dos 12 aos 17 anos; ao apoio recente recebido dos cantores sertanejos.
0

Ciúmes


Quem nunca sentiu ciúmes nessa vida que atire a primeira pedra!Pois é,nós seres humanos somos seres que estamos vulneravéis a esse tipo de sentimento.Mais até quando ciúmes é bom? 

Temos que saber a medida certa,mas primeiramente o que ocasiona o ciúme?
A resposta é simples,o ciúmes é basicamente causado pelo sentimento de possessão sobre uma determinada pessoa,que pode ser explicada pelo fato do medo de PERDER a pessoa amada,ou por não querer dividi-lá com ninguém. O bom é quando sabemos controlar esse sentimento, claro que todo mundo tem que cuidar do que é seu mais tudo tem seu limite, ciúmes demais estraga qualquer relação seja de amizade ou amor então fiquem espertos e não sejam possessivos !
1

sábado, 23 de abril de 2011


PERGUNTAS E RESPOSTAS

1- É certo meninas tomarem iniciativa e pedir o garoto em namoro? ou tem que esperar a atitude deles?
ele : Não, por que se você for esperar vai demorar muito.
ela : sim, por que tem garotos que são lerdos e não se toca que nós estamos afim dele.
2- vc namoraria uma menina bv?
ele : Namoraria, por que não ?
ela: homi, ele nem ligam pra isso, o que eles querem mesmo e pega. 
3- qual o momento certo de dizer te amo??
ele : Quando estiver preparado
ela : nenhum momento, nunca se sabe se ele te ama mesmo..passar mico não dá né..
4- como dizer ‘eu te amo’ sem assustar o menino?
ele : Se for amiga de verdade dele.
ela : sim for amiga até que dá pra dizer.
5- por que todo homem e safado ?
ele : por que vocês, mulheres gostam de safadesa.
ela : e melhor safado, do que lesado, mais safado demais nem presta.
6- qual o tipo de garota que enlouquece um homem ?
ele : as que fazem de dificil.
ela : concerteza as difíceis.
7- Voce aceita traição ? E o que voce faria se seu namorada te traísse ?
ele : Não. Nunca mais ela falava comigo.
ela : Não. mas depende né, se a garota e direita ou e daquelas soltas..
8- O que importa mais em uma garota : a beleza ou a inteligência ?
ele : Os dois.
ela : Beleza
9- o que vocês homens fazem para demostra que estão afim da garota ?
ele : Dar em cima poow, uma piscadinha. 
ela : eles sempre dão em cima.
10- Tem como saber se vocês estão gostando de uma garota mas sem vocês terem dito ?
ele : Tem sim, pelo "OLHAR"
ela : sei lá, quando ele ta afim ele muda, fica estranho.

0

DICIONÁRIO DA MULHER..

HOMENS DE PLANTÃO, ISSO AI E UMA DICAS PRA VOCÊS ENTENDERAM QUANDO UMA MULHER FALA CADA COISA,
VOCÊS PEDIRAM AGENTE FEZ.. ENTÃO OLHA AII !!


é, mulher é um bicho estranho mesmo.
1 – “Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 – “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 – “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.
4 – “Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!
5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.
6 – “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 – “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
8 – “Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE !!”
9 – “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 – “Precisamos conversar !”: Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 – “Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…

0

RESPONDENDO PERGUNTAS DOS NOSSOS CURIOSOS

1. Qual seu beijo de filme favorito?
ah, nenhum beijo me emocionou tanto quanto o um amor pra recordar, ja vi ele varias vezes e choro em todas que vejo eles.

2. Onde você deu seu primeiro beijo?

na praçinha, mas sinceramente não tenho lembranças boas do meu primeiro beijo, me arrependo ate hoje por ter tirado meu bv naquele dia, máás fazer o que né? é uma coisa que eu vou me lembrar pro resto da vida, er não queria.
3. Quando você deu seu último beijo?
 nem me lembre isso. foi na sexta,foi um beijo de despedida.
4. Diga um sabor bom pra um beijo.
Halls de Melancia é uma diliça.
5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou?
a, acho que na cobertura, tinha muitas estrelas, e quem eu mais amo nesse mundo estava perto de mim, então acho que ficou mais bonito ainda.
6. Qual a música ideal para beijar?
Quase de manhã - scracho
7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo?
nuca? uuuuuuuuuuuuui :$
8. Em que celebridade/ personagem você daria um beijão?
Só pode uma? er, no ryan de the oc.
9. Qual a melhor hora pra beijar?
A hora que a outra pessoa não tá esperando, o inesperado é sempre melhor.
0

SEM TER O QUE FASER !

1) Onde está seu celular? Na minha Bolsa, nem tirei quando cheguei.
2) E o namorado? em Kta =(
3) Cor do cabelo? Preto, com raiz mais clara.
4) O que mais gosta de fazer? Dormir, ficar no computador a tarde toda.
5) O que você sonhou na noite passada? nada, to gripada, nem dormi direito.
6) Onde você está? Em casa, horario de almoço fraga?
7) Onde você gostaria de estar agora? com meu namorado (?)
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? na Europa, tomando meu leite quente, de mão dada com o...
9) Onde você estava há seis anos? vendo tv globinho e aprontando pra escola.
10) Onde você estava na noite passada? espirrando e com o nariz entupido, argg ;@
11) O que você não é? Esportista
12) O que você é? possesiva instável desorganizada e carente.
13) Objeto do desejo? Quero a minha camera, bléé
14) O que vai comprar hoje? Presente dos dias dos namorados.
15) Qual sua última compra? Um salgado, acho que ontem.
16) A última coisa que você fez? Almoçei, A D O R O alface, repeti :x
17) O que você está usando? Um casaco roxo de frio, um tenis reef 42, e uma calça jeans.
18) Seu humor? Quarta feira, cansativa.
19) Com saudades de alguém? Duilio César.
20) Perfume que está usando? EGEO, boticario. comprei ontem, chegei na sala o fabiano, disse que eu estou muito cheirosa, e me deu um abraço. me chamou de amy, pra variar um pouco né, o pior é que ele não é o unico que sismo que eu pareço com a amy Winehouse.
21) Última coisa que comeu? Uma folha de Alface.
22) Fome de quê? suco de morango com leite cairia bem agora hmmm
23) Preguiça de… ? de estudar, arg
24) Próxima coisa que pretende comprar? meia calça colorida.
25) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Na aula de musica hoje, foi muito bom, muito engraçado, adorei conhecer o prof.
26) Quando chorou pela última vez? vendo um filme, operação baba. É não tem nada de chorar no filme, mas chorei :x

0

FECHE OS OLHOS..

.ele então susurrou em meu ouvido, feche os seus olhos e fique.
. não respondi, apenas disse adeus.
"eu sabia que estava deixando coisa demais para trás, mas era uma questão de seguir ou ficar, e eu sabia que se ficasse a monotonia subita tomaria conta de mim novamente, confesso que ainda lembro de coisas que ficaram guardadas em minha memoria, e talvez sinta um pouco de falta daquele aperto anguistiante que sentia toda vez que brigavamos. Eu tinha o poder de escolher o nosso destino, e eu escolhi ter o poder de decidir só o meu, talvez esse seja ainda o meu maior defeito. Não mudei muito, e só estou escrevendo para dizer, que eu não me esqueci de você. eu não vou voltar, e nem quero mais que você venha. é, eu ja quis isso. no começo era dificil, as lembranças eram bem mais fortes, e as saudades tambem, olhava para a porta todo momento. esperava que você viesse e disse- se. minha pequena, preciso ficar perto de você. por favor, não me negue isso. era tudo que eu precisava ouvir, mas a unica coisa que consegui ouvir, era o som mais pesado da minha musica alta. eu não mudei muito, apenas o meu cabelo esta maior, não gosto mais de tomar nescau em noites frias ah, e aquela de dormir sorrindo, não tenho mais. não fique triste, sei que você adorava acordar mais cedo só para ficar me espiando, é eu sempre soube disso. bom, agora não posso dizer mais muita coisa. talvez você nem tenha me preocurado, talvez nem saiba onde estou morando. talvez até seja melhor assim, escrevo de novo quando der saudade. não se preenda a essa carta, e nem a releeia. sei que você tem mania de fazer isso.
apenas se lembre do que fui pra você.
porque, eu jamais vou esquecer do que você foi pra mim.
beijos, viva bem, mesmo que seja longe de mim"
0

...

já era tarde, ela precisava dormir.

os calafrios mostravam que o inverno já tinha chegado,

ainda era meio de maio, mas o frio era perturbante.

mas nada comparado ao que sentia,

agora ela conseguir ouvir o barulho do vento,

que batia na cortina, e a levantada lentamente.

a ponta de seus dedos pareciam estar congeladas.

por mais que fecha-se seus olhos, não conseguia dormir.

e isso a incomodava, pois sabia que antes dormir seus pensamentos

ja tinham dono, e ela não queria sentir aquele aperto de novo.

um aperto que eu conheço muito bem, e aposto que você também.

ela só queria dormir, e entrar no sonho mais doce.

onde não existia distancia, nem saudade, nem angunstia.

só amor, e a vontade de estar sempre junto.

o desjo de fazer com que exista um pra sempre.

e que esse sonho não termine tão cedo,

que toda noite fria seja eterna,

dentro do coração de quem se ama.

- dorme bem minha bonequinha.
0

AMIGOS

temos varios tipos de amigos, temos amigos que nos fazem chorar e temos amigos que nos fazem rir, mas todos são aqueles que em todas as horas com nós. estão e as vezes não damos a mínima para essas pessoas por isso digo a essas pessoas um muito obrigado por nunca mim abandonar...



  autora:janieide
0

VENCEDORES " GAROTO E GAROTA DE ABRIL "

                                        
                                                JAYNE LIMA                        

                                          
                                       HENRIQUE EMANOEL
0

3 COISAS QUE ME IRRITAM

Falar sobre coisas que me irritam é relativamente fácil, pois a maioria das pessoas que convivo são bastante diferente de mim, então:
01 primeiramente, o que mais me irrita é a falta de personalidade em uma pessoa, não falo só de estilo, porque tem muita gente sem estilo definido ai, e com personalidade de sobra, pra quem não sabe o verdadeiro significado da palavra personalidade é " Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos" não gosto de pessoas que não tem opinião. " Tudo é uma versão de outra coisa" não concordo com esse ditado idiota, acho que cada pessoa foi criada com capacidade de ter seu próprio gosto, seu próprio estilo, sua própria opinião. e tem uns, que usam a cabeça só pra carregar o boné e pendurar objetos não identificados, não é bem assim gente. Outro dia na aula de artes estávamos falando sobre isso, que quando somos crianças não temos medo de criar as coisas, fazemos todos os tipos de desenho e achamos um máximo, não nos preocupamos se o do colega esta melhor , se vão falar mal ou bem do nosso trabalho, é indiferente. Cada rabisco é um rabisco, e todos os rabiscos são lindos porque são diferentes, mas quando chegamos na primeira serie e depois na adolescência parece que algo nos trava, começamos a ligar para o que vão pensar, queremos sempre aparecer mais, sempre ser o mais perfeito. alguém impoe que aquele é o bonito e certo e todo mundo segue aquela mesma linha, isso é ter personalidade? gostar de uma banda que todo mundo gosta, só assim eu vou poder ser como eles. não é a musica que você escuta que te faz especial, não é o jeito que você parte seu cabelo ou a maquiaguem que você usa que vai te faz ser diferente. o que é diferente é o que você tem dentro de você, e sinceramente pessoas diferentes, porai é o que menos tem.
2. a segunda coisa que mais me irrita é o que eu chamo de " ser engraçado as custas dos outros" nunca escondi que sempre fui apaixonada por pessoas engraçadas, com um grande senso de humor, mas ODEIO pessoas que para serem assim, precisam ofender outras pessoas, existem maneiras de ser engraçado sem magoar ninguém. já tive amigos dos dois tipos, e ja fui o alvo das piadinhas. e tenho que confessar que é a pior coisa do mundo, quando era mais nova eu era bem mais tímida, e isso sempre me incomodou muito. acho que tem pessoas que são naturalmente engraçadas, outras forçam demais, então é como eu sempre digo: não da pra ser quem não é pra sempre. certo?
3. a terceira coisa que me irrita muito é pessoas escandalosas, eu não gosto de muito barulho ( ainda mais de uma voz irritante.), odeeeeeeeio levar bronca, ainda mais gritada. sério, se quer acabar com o meu dia é só brigar e começar com falação de manhã, poupe meus tímpanos plx.
bom, ainda tem muitas coisas.
mas acho QUASE todas podem ser relevadas.
pois tem que sempre existir uma tal de convivencia né? :)
0

PERGUNTAS E RESPOSTA


Eu tenho: Um urso e um namorado com o mesmo cheiro.
Eu desejo: passar de ano, e voltar para as aulas de violão.
Eu odeio: fanta e ironia.
Eu escuto: Uma musica que to escutando a dois dias, é automático. ligo o computador coloca ela, me acalma sabe? qual é o nome da musica? não vou falar.
Eu tenho medo de: Sofrer por amor.
Eu não estou: Afim de estudar, é eu tenho que estudar pra prova.
Eu estou: Com vontade de comer um brigadeiro e dar um beijo no meu namorado.
Eu perco: coisas o tempo todo, inclusive quase perdi meu celular hoje.
Tem um diário? Tenho uma agente onde escrevo as coisas MAIS importantes, onde anoto os dias que aconteceram as coisas, mas nada de contar tudo todo dia, blog é pra isso né brodi?
Gosta de cozinhar? Prefiro comer.
Gosta de tempestades? não. prefiro chuvas fortes que dão vontade de dormir. Tempestades me fazem desligar o PC.
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Bom, sempre tem algo que devemos guardar só pra gente né? mas nada sério.
Acredita no amor? Claro, agora mais que nunca.
Quer casar? Ja tenho até noivo, so falta marcar a data.
Quer ter filhos? dois , no máximo.
A frase que mais usa no msn:  pera ai que eu to ocupada.
Sua banda favorita: paramore
NAS ÚLTIMAS 24HS VOCÊ:
Chorou? Não.
Ajudou alguém? hmm, acho que não.
Ficou doente? Acho que to começando a gripar .
Foi ao cinema? Não, aqui na minha cidade não tem né, desculpa.
Disse "te amo"? Sim Sim, pro meu amor. somente! ^^
Escreveu uma carta? Não, mandar email conta?
Falou com alguém? Claro, com muitos alguns.
Abraçou alguém? Sim, mas não quem eu queria.
Brigou com algum parente? Sim. Com a minha mãe é de lei né?
Brigou com algum amigo? Porco as vezes me irrita, mas sempre volto a falar com ele.
SE FOSSE:
Se eu fosse um mês seria… Maio
Se eu fosse um dia da semana seria… Domingo
Se eu fosse um número seria… 8
Se eu fosse um planeta seria… Vênus
Se eu fosse uma direção seria… Diagonal
Se eu fosse um móvel seria… estante do computador (?)
Se eu fosse um líquido seria… Agua
Se eu fosse um pecado seria… Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria… Diamante
Se eu fosse um metal seria… ouro
Se eu fosse uma fruta seria… morango
Se eu fosse uma flor seria… Rosa
Se eu fosse um clima seria… inverno
Se eu fosse um instrumento musical seria… Violão
Se eu fosse um elemento seria… Fogo
Se eu fosse uma cor seria… Preto
Se eu fosse um animal seria… Gata
Se eu fosse um som seria… um sussuro dizendo “eu te amo”
Se eu fosse uma letra de música seria… Little Miss Obessive
Se eu fosse uma canção seria… Minha vida é você – Hevo 84
Se eu fosse um perfume seria… Humor2 – Natura
Se eu fosse um sentimento seria… amor
Se eu fosse um gosto seria… doce
Se eu fosse um cheiro seria… pizza no forno.
Se eu fosse uma palavra seria… baby.
Se eu fosse um filme seria… ps: eu te amo.
Se eu fosse um personagem da TV seria… Anime Japones.
Se eu fosse uma roupa seria… Meia Calça.
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca.
Se eu fosse uma expressão seria… careta.
Se eu fosse uma frase seria… "eu amo você"
Ah já acabou? pois é.
Beijooos !
0

SAUDADE...

Saudade.. algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos.
Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou.
As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, paraibuna pra vida, meu bem.
0

sexta-feira, 22 de abril de 2011


UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO E SEIS !!

um. Ciúme é prova de amor?
bom, acho o seguinte. eu gosto de ciume, porque é sinal que uma pessoa se importa com outra, mas acho que o ciume pode acabar com qualquer relacionamento, pois é sinal de falta de confiança, e quando agente gosta mesmo de uma pessoa é essencial que tenha muita confiança, pois você esta entregando seu coração na mão dele ou dela, e isso acredite não é pouca coisa, é fácil falar assim, mas na pratica algumas coisas mudam, depende muita cada caso é um caso, tem pessoas que são possesivas demais e acabam confundindo isso com amor, não é mesmo?
dois. Existe amizade (sem segundas intenções) entre homens e mulheres?
Acho que sim, existe. mas por exemplo, quando a menina esta triste e carente, e tem um amigo que é legal, que a entende é quase certo dela se apaixonar, hoje em dia não existem muitos meninos que são assim, mas depende da menina e do menino. mas já vi muitas amigas se apaixonarem por melhor amigo, e sinceramente quase nunca acaba bem, porque um acha que conhece demais o outro. e acaba dando errado, e no final, perde a amizade, e perde o amor.
três. Me fale as suas 10 maiores vontades do momento.
bom acho que quero passar de ano com boas notas, quero conseguir passagem de graça pra cataguases (sério), quero que meu pai chegue menos irritado do trabalho, quero que o meu irmão consiga um estagio, quero ser menos fofinha, quero entrar na aula de violão, quero férias, quero um animal de estimação, quero que meus dentes fiquem certos mais rápido, e quero o meu amor. ja deu 10 né? DUIASHDUIASHUDAS
quatro. você mentiria para salvar um relacionamento?
eu não mentiria porque acho que quando chega nesse ponto, de ter que mentir pra dar certo. ja acabou a tempo! não acho legal ficar colocando lenha na fogueira, quando ela ta apagada a tempos, acho legal em um relacionamento a parte que um ama cada partisinha do outro, cada defeito, cada qualidade, cada pintinha, a risada, o cheiro acho que é isso que faz o relacionamento dar certo, quando se tem que mentir, é porque não é a pessoa certa.
cinco. o que você mas admira em um menino?
humor,simpatia e por ultimo beleza.

seis. qual é o maior erro de quem fica cega de amor?

acho que não quando agente ama alguém, tudo fica diferente. por exemplo, quando você ve uma amiga apaixonada, e você não esta, você pensa, nossa que doente, ta dando bola demais pro cara, ele vai colocar um chifre nela em dois tempos, eu sempre digo que nunca se deve mostrar o quando se gosta de alguém, porque quase sempre assim esse alguém já tem a certeza que ja consegui o amor, e muda. mas sinceramente, essa regra nunca vale comigo, mas acredite ela é verdadeira.
0

LINDO *-*

"Que bom olhar pro lado encontrar você
Depois de tantas chances perdidas
Eu quero esperar pelo amanhecer
Quero ver o sol refletindo em você
Basta eu olhar pra você
Fica tudo em evidência.
Corpos livres mentes perdidas,
Gente que ainda sonha com uma nova vida
Tudo é simples e calmo visto de cima
O mundo é grande, mas é só uma ilha.
Mas o que me interessa é você
Temos a nossa frequência.
That's why I love you so much oh girl I,
I can't live without your love,
Don't you never go, yeah

Tente entender
Tente me fazer entender
Quero num dia mais lindo
Estar ao seu lado."
0

UMA COISA E SENTIR E OUTRA E APENAS FALAR ...

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. A demonstração de amor requer mais do que beijos e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando?" Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. "Vem aqui, tira esse sapato." Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo. 
" Sentir-se Amado – Martha Medeiros"
depois dessa,é melhor eu nem dizer nada né?
0